meta-humano

Um detetive meta-humano?

Fala galera! A DC Comics levantou uma grande questão depois que Amanda Waller, na HQ do Esquadrão Suicida, declarou que o Batman é um meta-humano. E agora?

A informação vai contra os 75 anos de histórias do Homem-Morcego, que sempre foi um humano, e claro, deixou os fãs abalados.

Scott Snyder, que esteve à frente da série do Batman ao longo dos Novos 52 disse o seguinte sobre o tema:

“Batman não é e nunca foi meta-humano. Ele pode conseguir poderes em histórias isoladas, como em Darkseid War, mas sua natureza nunca foi meta”.

O que realmente ficou estranho é que deu a entender que Batman não era um ser humano comum e se for pensar bem, faz todo o sentido.

Super Batman!

O Batman, como muitos sabem, possui um treinamento extensivo em diversas artes marciais e lutas. Como uma pessoa normal conseguiria adquirir e praticar tanto conhecimento?

Além disso, como um ser humano normal poderia aguentar tantas brigas, inclusive com o Superman, Bane, entre outros seres poderosos?

Confesso que fica difícil acreditar se fosse alguém sem nenhum poder. Além disso, ele é o único dos participantes da Liga que é apenas “humano”.

E vocês, o que acham? Batman é ou não é um meta-humano? Vocês acham que mudaria o status quo do personagem?Deixem sua opinião nos comentários!!

Leia também:

Até a próxima!