Justin Timberlake

Mais uma sexta feira chegando e é claro que temos indicação Netflix! Essa semana, trouxemos algo diferente, ao invés de um filme ou uma maratona, que tal um documentário e um show? Topa? Então vamos curtir Justin Timberlake + The Tennessee Kids.

Com lançamento em 12 de outubro de 2016, Justin Timberlake + The Tennessee Kids, marcam o fim da turnê mundial 20/20 Experience World Tour na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, nos Estados Unidos, depois de 134 shows e que manteve o cantor pop e toda a sua equipe na estrada por dois anos.

Na produção, vemos bastidores, camarim, montagem de palco, um breve documentário de como toda a magia é feita.

Justin com seu terno preto e gravata, faz uma apresentação espetacular, sem parar, dançando e cantando. Os dançarinos são fantásticos, as luzes e todo o show estão perfeitos.

Dirigido por pelo vencedor do Oscar Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes) e produzido pelo vencedor do Emmy Gary Goetzman (Olive Kitteridge, Big Love).

Embora não seja estranho de vê-lo em frente às câmeras, (o ex-membro do NSYNC já estrelou filmes como “O Preço do Amanhã” e “Amizade Colorida”), é o primeiro filme de concertos solo de Timberlake.

Se você ainda não assistiu, eu recomendo que assista logo. Você vai apreciar o show desde o início até o fim. Com o um extenso set list, Justin canta seus maiores sucessos, como por exemplo: What Goes Around, Suit & Tie,Sexyback e Mirrors.

Deixo também pra vocês, a indicação Netflix da semana passada, o filme “Battleship – A Batalha dos Mares” com a Rihanna.

Gostou dessa indicação “diferente”? Conte pra gente, deixe aí nos comentários se você quer mais shows e documentários que nós selecionamos outros mais pra você.

Semana que vem eu volto com mais uma indicação da nossa queridinha Netflix.

Até mais!