Neovolução

Siobhan é o ponto crucial do novo episódio!

Fala galera! Hoje é dia de falarmos do oitavo episódio da última temporada de Orphan Black. E o final teve uma grande reviravolta na guerra contra a Neovolução. Vem comigo conferir! Cuidado com os SPOILERS!

No episódio A Guilhotina Decide, Siobhan convence as irmãs a tirarem uma noite de folga para comemorar a inauguração da exposição de Felix.

Outro ponto importante revelado neste episódio foi o retorno de Ferdinand para auxiliar Rachel, que havia arrancado seu olho falso no episódio anterior.

O episódio mostra a evolução da última temporada, que teve muitos episódios confusos e que deixavam o telespectador ainda mais intrigado com os mistérios da origem dos clones e da Neovolução.

S e Delphine se juntam a Rachel para tentar acabar de uma vez com a Neovolução e resolvem usar Ferdinand como isca para que ele afundasse junto com a companhia.

E vale destacar a cena final, onde temos a impactante morte de Siobhan pelas mãos de Ferdinand. Ninguém esperava por isso. Foi uma perda importante para a série.

A atriz Tatiana Maslany continua dando um show a parte! A maneira com que ela muda totalmente de uma personagem para outra é impressionante e é um dos pontos que vem salvando esta última temporada!

Espero que os últimos episódios mudem minha opinião e que a série termine da mesma maneira brilhante como vinha acontecendo nas temporadas anteriores.

E vocês, o que estão achando da nova temporada? Gostaram do último episódio? Fiquem ligados que a NetFlix em disponibilizado toda a semana um episódio novo! Contem pra gente o que estão achando nos comentários!

Leia também:

Até a próxima!