Leonardo Dicaprio

Interpretar o Al Simmons ficaria estranho não?

Fala Nerds! Hoje foi divulgado que Todd McFarlane, o criador e diretor do novo filme do Spawn quer Leonardo Dicaprio em sua nova produção. Leia abaixe com detalhes onde ele se encaixa.

Refilmagem histórica

Para os que não sabem, o Soldado do Inferno Spawn já ganhou um filme na década de 90. Porém o filme foi um fiasco monumental, tanto de crítica como de bilheteria.

Spawn

Apesar disto, o próprio criador do personagem anunciou na Comic Con deste ano que arquitetou toda uma refilmagem para ser lançada nos próximos anos. Todd McFarlane é um brilhante escritor e desenhista e será o diretor do novo filme.

Leonardo Dicaprio como Spawn?

Fique tranquilo caro leitor pois, Leonardo Dicaprio não interpretará o emblemático Al Simmons. Não combina em nada com ele e o estilo de atuação com o personagem.

Obs: Idris Elba poderia ser uma boa escolha para o Al Simmons…

Na verdade o Dicaprio está sendo cotado para interpretar o detetive Twitch Williams, que segundo McFarlane será o papel principal (WTF?!).

Leonardo Dicaprio

Entenda melhor na citação abaixo de Todd McFarlane:

“Existem dois grandes papéis no roteiro. Há obviamente o próprio Spawn […] e o policial. O policial é Twitch, que aparece nas HQs do Spawn desde a primeira edição. Twitch é o protagonista do filme e ele é como o meu xerife Brody (Roy Scheider), o xerife de Tubarão. Apesar do filme se chamar Tubarão, o tubarão em si não fala muito, não é? Ele apenas aparece na hora certa e faz o filme valer a pena

Para quem não conhece o personagem Twitch confira a sessão abaixo.

Maximilian Steven Percival Williams III, ou apenas Twitch Williams

Twitch Williams (dir.) é um personagem criado por Todd McFarlane juntamente com o Spawn. Ele e Sam Burke (esq.), outro detetive, são os policias da divisão de homicídios em Nova York que perseguem, e ajudam, Spawn ao longo da série.

Leonardo Dicaprio

Ele é um personagem franzino e sério, porém é extremamente inteligente e um excelente atirador, sendo capaz de ricochetear balas em paredes e cantos para acertar seus alvos.

Para ter uma noção, foi ele quem derrotou o Overkill, um ciborgue impenetrável contratado da máfia que estava acabando de porrada o Spawn. Ele o derrotou com apenas um revólver, atirando em seu ouvido de uma longa distância.

Veredicto

Leonardo Dicaprio é sem dúvida alguma um dos melhores atores da atualidade. Ele é capaz de interpretar diferentes personalidades, além de demonstrar as corretas emoções nos momentos corretos.

A sua escolha para interpretar Twitch é muito boa. Porém, o que fica estranho é Todd McFarlane anunciar que o personagem principal é o detetive, e não Al Simmons, o Spawn.

O responsável por produzir esse projeto será Jason Blum, que já trabalhou na mesma função em filmes como Corra!, Whiplash e Fragmentado.

Infelizmente ainda não há data de lançamento. De qualquer forma, o projeto está a todo vapor e estamos ansiosos para ver no que vai dar.

Leia também

Gostou da escolha de McFarlane? Acha que o filme será outro fracasso? Deixe seu comentário e compartilhe!

See you Space Cowboy…