agente

Mais uma sexta feira chega e é claro que nós separamos uma ótima indicação Netflix pra você. O escolhido dessa semana é o filme Agente do Futuro, com Antonio Banderas.

Agente do Futuro, conta a história de Jacq Vaucan que é um agente de seguro da Robotic Corporation, que realiza investigações sobre manipulação de robôs em um mundo já devastado por desastres ambientais e só 0,3% da humanidade sobreviveu. Em uma visita de rotina, ele faz descobertas que terão profundas consequências para a raça humana. Resta a Jacq desvendar um mistério mais complexo que qualquer máquina já criada.

Com sacadas sutis, o longa precisa que você tenha sensibilidade para entender pequenos detalhes, como por exemplo no final, onde o robô tira a sua máscara, é sensacional.

Com uma história bem interessante, Agente do Futuro te lembrará “Eu Robô” e “Blade Runner”. Más se você é fã dos filmes de ação e explosões, talvez esse não seja o filme ideal.

Dirigido por Gabe Ibáñez “Hierro” e com lançamento em setembro de 2014, a produção conta com Dylan Mcdermott (“Freezer”), Robert Forster (“Invasão a Londres”), Tim McInnerny (“Um Lugar Chamado Notting Hill”), Andy Nyman (“Vingança Entre Assassinos”), David Ryal (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1”), Birgitte Hjort Sørensen (“A Escolha Perfeita 2”), Melanie Griffith (“Sedução Mortal”) e Antonio Banderas (“Os Mercenários 3”) em uma atuação impressionante.

Vou deixar mais duas indicações de filmes da Netflix pra vocês. A primeira é a indicação da semana passada, o filme “Fome de Poder” que conta a incrível história do Mc Donald´s e a segunda é o filme “Ex_Machina”, que tem a mesma pegada de Agente do Futuro, então se você gosta de ficção cientifica, aproveite.

Deixe nos comentários o que achou desse filme.

Semana que vem eu volto com mais uma indicação Netflix pra você.

Até mais!