Fome

Toda sexta feira, trazemos o melhor da Netflix pra você. Essa semana escolhemos um filme que saiu de cartaz a pouco tempo e já está no catálogo da nossa locadora digital. Vamos assistir Fome de Poder!

Temos vários motivos pra amar a Netflix… Sim, temos! Confesso que tenho uma queda pelas produções originais Netflix, mas quando um filme que saiu de cartaz a pouco tempo do cinema já entra no catálogo, é sensacional! Outro exemplo é o filme “Até o Último Homem”.

Chega de enrolação e vamos falar do filme dessa semana, Fome de Poder.

Tenho certeza absoluta que você já comeu um lanche no Mc Donald´s, se nunca comeu, já viu uma loja na rua ou no shopping. Resumindo, você conhece.

Mas você conhece a história de como o Mc Donald´s se tornou uma das maiores redes de fast food do mundo?

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Ray Kroc, um vendedor de maquinas de milk shakes sem muito sucesso nas vendas mas sem nunca desistir, recebe uma encomenda grande de maquinas, desconfiado de que fosse um engano, ele vai pessoalmente a lanchonete e lá fica abismado com a movimentação de consumidores fora do normal. Ele então propõe aos irmãos Mac a abertura de novas franquias.

Com direção de John Lee Hancock (“Branca de Neve e o Caçador”), Fome de Poder conta com Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Nick Offerman (“Os Reis do Verão”), John Carroll Lynch (“Milagres do Paraiso”) e Laura Dern (“99 holmes”) no elenco.

O filme é bom, sem momentos de altos e baixos, é intenso do começo ao fim, prende a sua atenção.

Mas se não era isso o que você procurava pro final de semana, deixo aqui a indicação da semana passada, o filme Filha de Deus.

Deixe nos comentários se gostou.

Semana que vem eu volto com outra indicação na Netflix.

Até semana que vem!