Fala galera, vocês estão esperando por mais uma indicação Netflix ne? Ok… vamos lá! O filme escolhido dessa semana é Filha de Deus

Com seu lançamento no dia 15 de abril de 2016, Filha de Deus foi direto para o DVD, tem 1h e 42mim de puro suspense e drama. Rico em detalhes importantes, pode parecer ruim se assistir sem prestar muita atenção. Mostra uma realidade forte sobre abuso, estupro e assassinato.

Não se engane com o nome do filme, Filha de Deus não é um filme religioso, ele conta duas histórias paralelas, a de uma jovem, Isabel de la Cruz, uma local que diz ter sido testemunha de um milagre e que começa a vivenciar estranhos acontecimentos e a do detetive Scott Galban, que busca a verdade sobre a misteriosa morte de seu parceiro.

Dirigido por Gee Malik Linton e com Keanu Reeves (franquia “Matrix”), Mira Sorvino (“Violação de Privacidade”), Christopher McDonald (“American Pie: O Último Stifler Virgem”), Big Daddy Kane (“big daddy kane you’re nobody ’til somebody kills you”), Ismael Cruz Cordova (“Billy Lynn’s Long Halftime Walk”), Danny Hoch (“A Ocasião Faz O Ladrão”) e Ana de Armas (“Punhos de Aço”) em uma incrível atuação, compõem o time de elenco.

Filha de Deus é difícil de contar algo sem soltar algum spoiler, o filme é intenso do começo ao fim, confesso que na metade, fiquei um pouco descrente de que se realmente era bom, mas a trama é boa, apostei e não me arrependi. Faça o mesmo, assista e depois deixe aqui nos comentários o que você achou.

Mas se não era bem esse tipo de filme que você estava procurando, deixo aqui a indicação da semana passada, “Ex_Machina: Instinto Artificial”, uma produção de ficção científica e suspense incrível.

Semana que vem eu volto com mais um indicação da nossa tão amada Netflix.

Até mais!