Olá meus amigos, mais uma sexta feira e claro que temos uma indicação Netflix pra você. O filme escolhido dessa vez é Ex_Machina: Instinto Artificial.

Ex_Machina: Instinto Artificial, é um suspense de ficção científica que venceu o Oscar de efeitos visuais, foi lançado em 6 de agosto de 2015 pela Universal Pictures.

Confesso a você que escolhi o filme sem muitas pretensões, mas passados 20 minutos fui completamente surpreendido! Não apostava nada, e ele se tornou um dos melhores filmes que assisti de ficção e suspense dos últimos tempos.

A produção conta a história de Caleb, um jovem programador que ganha um concurso dentro da empresa em que trabalha, onde o prêmio é passar uma semana na casa de seu chefe, (uma puta casa diga-se de passagem). Nesse período, ele recebe a tarefa de testar a nova criação do enigmático CEO, a inteligência artificial de um robô, a Ava.

Ava é uma robô sedutora e sofisticada que mexe com os sentimentos de Caleb, ela parece ter seus próprios sentimentos.

O mais legal é que a história mesmo sendo de ficção científica, se passa nos tempos atuais, tudo dentro de uma mansão e nada é exagerado, a premissa é boa, a fotografia é linda, o roteiro é ótimo e é notável a evolução dos personagens. Resumindo, é sensacional e você deve assistir esse filme que prende a sua atenção por quase duas horas.

Com direção de Alex Garland (“Não Me Abandone Jamais”), Ex_Machina: Instinto Artificial conta no elenco com Alicia Vikander (“Jason Bourne”), Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”), Domhnall Gleeson (“O Regresso”), Sonoya Mizuno (“La La Land”), ou seja um puta time de atores.

Vou deixar outras duas indicações da Netflix, se você gosta dessa linha, assista também “Lucy” e a indicação da semana passada “Pequenos Delitos”.

Deixe nos comentários se você gostou dessa indicação

Semana que vem eu volto com mais da nossa queridinha Netflix

Até mais!