Fala galera! Vocês já devem ter visto o novo trailer da série dos Inumanos e agora vamos apresentar todos os personagens principais, começando pelo Rei, o Raio Negro. Vem comigo saber mais!

Um líder silencioso

Raio Negro (Black Bolt no original) é um personagem que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1965 na revista The Fantastic Four #45.

É filho de dois dos maiores geneticistas do Grande Refugio de Attilan, morada dos inumanos: Agon, chefe do Conselho de Genética, e Rynda, diretora do Centro de Cuidados Pré-natais.

Submetido a Névoa Terrígena (cuja propriedade é alterar o DNA dos organismos), enquanto ainda se encontrava no ventre da mãe, o inumano nasceu com estranhos poderes até mesmo para seus semelhantes.

Quando criança, ele demonstrou certas habilidades de manipular energia, as quais ainda não conseguia controlar, e provocou com a voz descargas sônicas de grande poder destruidor. Para proteção da comunidade, ele foi confinado no interior de uma câmara a prova de som e recebeu uma vestimenta capaz de controlar seu poder.

Suas maiores habilidades são Voz hiper-sônica, Voo e canalização e manipulação de eléctrons, além de ser o inumano mais poderoso de todos.

O rei tem como grandes aliados sua esposa, a rainha Medusa, Triton e Gorgon, ambos seus primos e grandes soldados, além de Cristalys, sua cunhada.

Inicialmente, Raio Negro não quis se tornar Rei dos Inumanos. Já que foi um de seus gritos que acabou causando a morte de seus pais e a insanidade de seu irmão.

Contudo, foi ele quem decidiu que os Inumanos deviam sair da ilha no meio do mar e ir para as montanhas do Himalaia. E após isso, também decidiu se mudar para a lua.

Anson Mount interpretará Raio Negro na série Inumanos, programada para 01 de setembro de 2017 nas salas IMAX ao redor do mundo. A série é produzida pela ABC.

E vocês, o que acham do personagem? Será que ele fará diferença na nova série da Marvel? Conte pra gente nos comentários.

Leia também:
Assista também:

Até a próxima!