Fala galera! Hoje vamos falar de uma das melhores histórias do Thor e Loki das suas aventuras mais recentes. Estamos falando de O Cerco publicado pela Marvel Comics! Vem comigo saber mais!

O Cerco e o fim de Asgard?

Thor: O Cerco é um dos encadernados da Panini Comics, do selo Marvel Deluxe e já pode ser encontrado em qualquer banca de jornal!

As HQ’s são de autoria de J. Michael Straczynski que falam sobre a sina de Asgard após os acontecimentos de Thor: O Renascer dos Deuses e Thor: Em Nome do Pai.

À beira da loucura e manipulado por Loki, Norman Osborn usa todo seu poder como diretor da segurança nacional dos Estados Unidos e líder dos Vingadores Sombrios para eliminar o último grande obstáculo em seu caminho rumo à dominação total – Asgard!

Para resistir ao terrível cerco inimigo, os asgardianos só poderão contar com sua própria coragem – e uma ajudinha dos Heróis mais Poderosos da Terra, os verdadeiros Vingadores!

Balder está comandando os Asgardianos em Latvéria e descobre as verdadeiras intenções do Dr. Destino em relação ao seu povo, iniciando um violento conflito.

Loki então manipula Norman Osborn, atual diretor da segurança nacional dos Estados Unidos e líder dos Vingadores, convencendo-o a eliminar Asgard, que está localizada acima de Broxton.

O ataque de Osborn toma incríveis proporções, deixando toda a população em risco e por isso, alguns outros heróis que estavam fora de cena retornam para ajudar no combate.

Temos momentos épicos como a batalha dos verdadeiros Vingadores contra os Vingadores Sombrios e o fatídico fim de Ares, o Deus da Guerra, pelas mãos do Sentinela.

Você que ainda não leu e curte o Deus do Trovão ou mesmo seu irmão traiçoeiro, não pode deixar de ler esse clássico. Vá buscar seu exemplar e depois conta pra gente o que achou!

Leia também:
Assista também:

Até a próxima!