O anime é bem legal, será que o game seguirá os mesmos passos?

Fala Nerds! Está confirmado! O anime Seven Deadly Sins ganhará um game de PS4. Confira abaixo detalhes sobre a adaptação. Vamos lá!

Seven Deadly Sins – O enredo

Nanatsu no Taizai, também conhecido como The Seven Deadly Sins, ou Os Sete Pecados Capitais, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki.

Obviamente que essa série foi veiculada pela Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012.

A série possui esse nome devido ao grupo de cavaleiros chamados Os Sete Pecados Capitais que vivem na região de Britânia.

Obs: A série possui fortes fundamentos em lendas e histórias Arturianas, e nas histórias medievais européias.

Esse grupo de cavaleiros mágicos extremamente fortes, protegiam o reino de Liones. Porém, após uma conspiração diabólica, eles se separaram e foram caçados pelos Cavaleiros Sagrados, que ao assumirem o controle do reino, tornaram-se tiranos.

Após 10 anos, a princesa Elizabeth, indignada com a tirania que o reino vivia, decide partir em uma jornada para encontrar Os Sete Pecados Capitais e traze-los ao Liones para combater o mal que ali reinava.

Confira abaixo todos Os Sete Pecados Capitais:

[masterslider id=”43″]
O novo game de PS4 do Seven Deadly Sins

Este novo game chama-se Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito ou Seven Deadly Sins: The Britannian Traveler e está sendo desenvolvido pela Bandai Namco

Foi confirmado que o game será de ação porém, até então, não há nenhuma notícia sobre o game ser multiplataforma (Xbox, Switch etc) ou qualquer foto ou poster.

Imagina-se que ao longo dos próximos dias, serão reveladas mais informações como a data prevista de lançamento, por exemplo.

Veredicto

Seven Deadly Sins, ou Os Sete Pecados Capitais é um mangá/anime extremamente bem desenvolvido. A história com bases Arturianas e medievais lembram os animes de outrora, onde cavaleiros mágicos salvam donzelas ao mesmo tempo que possuem um passado obscuro.

Além disso, o anime é violento de uma forma engraçada, possui piadas sexuais de um nível “aceitável” e os personagens são cômicos e intrigantes ao máximo que os mangakás conseguem fazer.

O mangá/anime já ganhou uma adaptação para o 3DS. Essa adaptação chama-se Nanatsu no Taizai Shinjitsu no Enzai, ou Os Sete Pecados Capitais: Pecado Injusto, e também foi desenvolvido pela Bandai Namco, sendo lançado em 11 de fevereiro de 2015.

Seven Deadly Sins

Resta agora esperar por mais notícias caros nerds. Fiquem ligados!

Obs: E vale ressaltar, que essa obra-prima está disponível na Netflix. Top hein?!

Leia também

Gostaram da notícia? Acham que o game é bem-vindo? Deixem seu comentário e compartilhe!

See you Space Cowboy…