Sim caros leitores, mais uma série da gigante do entretenimento que foi cancelada.

Fala Nerds! Neste post confirmamos para vocês que Girlboss, uma das originais Netflix acaba de ser cancelada. Confira abaixo os motivos deste novo cancelamento.

Mesmo após os cancelamentos de Sense8 e The Getdown, a Netflix acaba de anuciar que Girlboss também entrou na navalha.

A série era estrelada por Britt Robertson, e tudo girava em torno da história de Sophia Amoruso. A série mostrava detalhes e aspectos íntimos da vida de Sophia, e como esta criou a empresa de moda NastyGal.

Girlboss

Através de seu Instagram, a empresária se pronunciou sobre o acontecimento:

“Então, aquela série da Netflix sobre minha vida foi cancelada. Mesmo estando muito orgulhosa do trabalho que fizemos, estou ansiosa para controlar minha narrativa de agora em diante. Foi uma ótima série e eu fui privilegiada por trabalhar talentos incríveis, mas viver minha vida como uma personagem foi difícil, mesmo que por apenas dois meses”.

Além deste pesado comentário, ela ainda comentou em seu Stories que sim, pode ser difícil de lidar e que nem tudo que foi mostrado na série aconteceu realmente em sua vida. “Seria legal contar a história do que tem acontecido nos últimos anos”, finalizou. Será que isso significa que ainda podemos ter esperanças?

A série foi inspirada no livro de mesmo nome escrito por Sophia e que foi best-seller no New York Times.

Veredicto

Os recentes cancelamento de séries originais da Netflix não são inesperados. A gigante está investindo pesado no lançamento de diversas séries, e não é sempre que se acerta.

Sobre a Girlboss, apesar do livro ter sido um best-seller, a série não possuía o mesmo apelo. A protagonista, em palavras curtas, era sem sal. A exigência do público está alta, e obviamente ficará cada vez mais alta, dada a constante qualidade empregada pela Netflix em seus trabalhos.

Para os fãs de séries, rezem para que sua série favorita também não seja cancelada. Enquanto isso, aproveite o tempo para curtir os  seus favoritos, e não deixe de conferir o que a Netflix colocará no catálogo em Julho.

Leia também

Achou que a série merecia ser cancelada? Acredita que a Netflix perdeu o juízo? Deixe seu comentário e compartilhe!

See you Space Cowboy…