Dessa vez, finalmente, veremos uma batalha de monstros capazes de destruir os humanos. Vem ai o novo Godzilla!

Fala Nerds! Para os fãs de Godzilla (como eu) essa notícia é top! O novo Godzilla: Rei dos Monstros, confirmou a presença dos seus 3 maiores, e mais icônicos, inimigos: Mothra, Rodan e King Ghidorah. Confira abaixo detalhes sobre a história.

Enredo do Godzilla: Rei dos Monstros

A nova história gira em torno de uma agência chamada Monarch, em seus esforços para batalhar monstros do tamanho, se não maiores, que o Godzilla.

Neste filme o grandão enfrentará: Mothra, a mariposa gigante, Rodan, o Pterodáctil, e o seu maior inimigo, o dragão voador de três cabeças King Ghidorah.

Quando essas três espécies aparecem, apesar de serem consideradas mitos, ninguém mais sabe se o Godzilla será capaz de detê-las, ou seja, todo o futuro da humanidade está em jogo.

Veredicto novo Godzilla

Para quem conhece os desenhos e séries antigas do Godzilla, sabe que a presença desses 3 monstros diz bastante. Para quem não conhece, basta dizer que o Japão passará por sérias mudanças de paisagem (risos).

O longa está sob direção de Michael Daugherty, e teremos Ken Watanabe e Sally Hawkins retornando na sequência. Além deles temos: Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, O’Shea Jackson Jr., Aisha Hinds, Anthony Ramos, Charles Dance, Bradley Whitford e Zhang Ziyi no elenco.

A data da estreia do longa está prevista para 22 de março de 2019.

O primeiro filme não foi muito bem recebido pela crítica. Mas, aparentemente, este segundo filme será pancadaria de monstros gigantes do início ao fim e convenhamos que isso sempre é legal de ver!

Gostou da notícia? Acha que a guerra de monstros é bem-vinda? Deixe seu comentário e compartilhe!

Leia também

See you Space Cowboy…