A partir da apresentação de Clary e Sebastian, tudo o que conhecemos está prestes a mudar!

Essa semana foi ao ar o 12º episódio da 2ª temporada de Shadowhunters. Intitulado “You Are Not Your Own” o capítulo promove o tão aguardado encontro entre Clary e Sebastian e promove algumas mudanças na série. Se você não assistiu, CUIDADO, SPOILERS ABAIXO!

Siga nossas redes sociais:

Sizzy vem ai!

Antes de falar de Clary e Sebastian, vamos focar num futuro casal que está presente nos livros e começou a se construir na série: Simon e Izzy. Os fãs de Sizzy (Simon + Izzy) estão aguardando ansiosamente para ver os pombinhos juntos, não é  mesmo? A série finalmente reaproximou os personagens e daqui em diante o relacionamento começará a se consolidar, aguardem verão.

Algumas revelações marcaram esse episódio. Simon descobriu que Clary e Jace não são irmãos, o que abre o caminho para que ela volte com seu antigo e verdadeiro amor. O segundo ponto, foi que finalmente os vampiros descobriram que Simon é um daylighter. Será que agora ele corre perigo ou passará a ser respeitado por ser diferente?

Magnus x Valentine e o encontro entre os irmãos

Como vimos na semana passada, Azazel foi introduzido e já chegou chegando. Nesse episódio descobrimos ele trocou Magnus e Valentine de corpo, a fim de chantagear o shadowhunter em busca do Cálice Mortal. Obviamente o plano foi por água abaixo, mas foi bacana ver essa troca de corpo. Serviu para abalar o feiticeiro e por fim, trazer Sebastian para o Instituto e assim promover seu encontro com Clary.

Falando em Clary e Sebastian, a química dos dois em tela funcionou e fluiu. Ele chega como bom moço, como quem só quer ajudar, se aproxima, se infiltra e ganha a confiança da equipe pra depois traí-los e colocar seu plano (que ainda não sabemos qual é) em prática.

Clary e Jace se reconectam e ele encontra seu lugar ao sol!

Sebastian chegou chegando! Mesmo Clary e Jace voltando a treinar juntos, foi o irmão da moça que começou a ensiná-la usar os seus poderes. Em contrapartida, foi bacana e importante ver a dupla se reconectando e tentando aprender juntos a lidar com essas novas habilidades.

Finalizando com o plot twist da semana, Jace finalmente encontrou seu lugar ao sol. Sempre manipulador e maquiavélico, Valentine revelou ao garoto que ele é filho da família Herondale, o que o torna neto da Inquisidora presente no Instituto.

Shadowhunters caminha desenvolvendo bema sua trama na segunda metade da 2ª temporada. Vamos continuar acompanhando, pois vem coisa boa por ai.

Você está gostando? Quais são as suas expectativas para os próximos episódios? Conta pra gente!

Leia também:

Assista também: