melhor filme da DC
Novo filme dos X-Men traz a Fênix Negra de volta as telas!

Fala galera! A Fox confirmou oficialmente o diretor, a data e os personagens que retornarão no novo filme dos X-Men, e já aviso que não teremos Bryan Singer! Vem comigo saber mais.

X-Men: Fênix Negra, o próximo filme da franquia dos mutantes será dirigido por Simon Kinberg, produtor de todos os filmes da equipe do estúdio.

Os atores Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) retornarão para o filme.

Além disso, o Deadline diz que Jessica Chastain está conversando com a Fox para também participar do filme. Ela deve interpretar Lilandra, a Imperatriz de uma raça Shiar que lidera uma grande caça a Fênix.

Será que teremos o romance entre Xavier e Lilandra? Seria muito interessante ver os X-Men fora da Terra e ampliando este universo com a presença dos Shiars.

Além disso, ter a Guarda Imperial neste filme faria com certeza com que a história ganhasse muitos pontos. Imaginem a batalha entre o Gladiador e Magneto. Não seria demais?

X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para 02 de Novembro de 2018.

E vocês, gostaram da escolha do diretor para o novo filme dos X-Men? E a saga da Fênix com a inclusão dos Shiar agrada? Comentem para a gente o que acharam.

Leia também:

Até a próxima!