God of War
Será que ele será tão barra pesada quanto o pai?

Fala Nerds! Neste post você poderá conferir imagens exclusivas sobre o filho de Kratos no novo game do God of War. Vamos lá!

God of War, um novo começo

Neste novo game do God of War, Kratos, agora um homem, quer deixar seu passado para trás e poder viver tranquilamente com seu filho nas terras nórdicas.

Porém, tudo isso torna-se ameaçado quando uma força desconhecida (provavelmente deus nórdicos) ameaça seu novo estilo de vida e, novamente, a sua família.

Confira abaixo o trailer apresentado na E3 de 2016, juntamente com a arte promocional da E3 de 2017:

Siga nossas redes sociais:

Novo gameplay, história e narrativa

O novo game mudará completamente a dinâmica dos antigos. O estilo Hack and Slash, ou simplesmente aperte os botões até cansar, será deixado de lado por um estilo mais “humano e brutal”.

Além destas mudanças, a narrativa da história passará de um Kratos com ódio de tudo e todos, para alguém que quer simplesmente ser deixado em paz com sua família. Para quem conhece God of War, sabe que isso afeta drasticamente as cenas de luta e CGs que envolviam Kratos arrancando pedaços de seus inimigos e os jogando no fogo, por exemplo.

Veredicto God of War

Tem muitos gamers criticando essa mudança tão drástica de um clássico dos games. Inevitavelmente o tempo de mudanças e adaptações a novos conceitos chega para todos, e obviamente que God of War não é diferente.

Sinceramente, não mudar seria um erro. Apostar na mesma mecânica, estilo dos personagens e tudo mais, poderia agradar sim, mas não marcaria a história dos games como os predecessores.

O game está sendo desenvolvido pela Santa Monica Studio, e está previsto para ser lançado ainda em 2017.

Em outras palavras, que venha God of War, Kratos e seu filho!#ansioso

Obs: Todo mundo está curioso para saber como Kratos sobreviveu no último God of War hein!?

Leia também

Ansioso para ver Kratos e seu filho? Acha que a mudança foi bem-vinda ou não? Deixe seu comentário!

See you Space Cowboy…