Baywatch: S.O.S. Malibu

Anote aí já na sua agenda, no dia 15 chega aos cinemas brasileiros o novo filme da Paramount, Baywatch: S.O.S. Malibu. Essa crítica NÃO CONTÉM SPOILERS.

Siga nossas redes sociais:

Mas afinal, o filme é bom?

Baseado na série de televisão Baywatch: S.O.S. Malibu, que contava com a icônica atriz Pamela Anderson, o longa tem a difícil missão de ser engraçado sem ser um besteirol.

Misturando comedia com ação e muitos peitos, a produção conseguiu desenvolver uma história interessante sobre tráfico de drogas e corrupção de políticos, ao mesmo tempo que consegue encaixar piadas no “time” certo, o que flui muito bem.

Dwayne Johnson ou mais conhecido como The Rock (Velozes e Furiosos 8), interpreta Mitch Buchannon, o líder dos salva-vidas. Devoto de sua profissão, cuida da praia como se fosse sua.

Zac Efron (Vizinhos 1 e 2) vive Matt Brody, é o bonitão da turma só que burro, é zoado o filme todo pelo The Rock, e por várias e várias vezes, consegue arrancar gargalhadas da sala toda do cinema, a evolução do seu personagem é notória no decorrer da projeção. Alexandra Daddario (Terremoto: A Falha de San Andreas), é a inteligente e tem uma quedinha por Zac.

Ainda temos o gordinho nerd e engraçado Jon Bass (Ratter), apaixonado pela loira gostosona interpretada pela modelo Kelly Rohrbach (Café Society), Priyanka Chopra (Mogli: O Menino Lobo), interpreta a vilã Leeds, ela suborna políticos, para facilitar o tráfico de drogas. Dirigido por Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e distribuído pela Paramont Pictures, Baywatch: S.O.S. Malibu é um filme que vai mudar sua vida? De fato a resposta é não, mas vai te proporcionar altas gargalhadas e prender a sua atenção com a história e com a sensualidade das garotas e dos músculos dos dois bombadões.

Em resumo, Baywatch: S.O.S. Malibu acertou na história, nos peitos, na tiradas engraçadas, nos peitos, no entrosamento dos atores, eu já disse que acertaram nos peitos? (Ok, acho que vocês já entenderam!) e músculos… muitos, Zac tem passado muito tempo na academia viu!

Então coloque seu maiô e sua sunga, passe muito protetor solar e “Welcome to Baywatch”! Assista, depois deixe nos comentários se gostou.