Fala galera! Hoje é dia de falarmos do quinto episódio de Deuses Americanos. E mais uma vez temos um capítulo excelente da história de Shadow, Mr. Wednesday e Companhia. Vem comigo saber mais!

Quem é o Sr. Mundo?

O episódio começa com um conto da vinda dos Deuses, voltando com aquelas histórias paralelas, mas desta vez em uma animação que demonstra o esquecimento de um Deus tribal durante a imigração de seu povo. Um dos melhores inícios de episódio.

Voltando ao reencontro de Shadow Moon e Laura finalmente vemos eles discutirem a “relação”. Ele parece não querer aceitar a volta de sua esposa após sua traição e ela quer conseguir o seu perdão.

Enquanto tenta entender o que fazer após o retorno de sua amada, Shadow e Mr. Wednesday são levados pela polícia, incriminados pelo golpe que deram no banco, como vimos no episódio anterior.

Enquanto isso, Mad Sweeney está envolto em uma odisseia comicamente trágica. Ele apanhando de Laura é sensacional e ainda esperamos uma explicação melhor do poder da moeda da sorte.

Após a prisão de Wednesday e Shadow, temos um encontro com Mídia (Gillian Anderson), o Garoto Tecnológico (Bruce Langley) e Sr. Mundo (Crispin Glover) dentro da cadeia, onde os dois estavam sendo interrogados.

Para quem não leu o livro de Neil Gaiman e está acompanhando somente o seriado ainda fica com a dúvida do que realmente podemos esperar da série. Teremos realmente uma Guerra entre os Deuses? Ou os Deuses antigos estão apenas “ensinando” os Deus Novos para que possam substituí-los?

E vocês, estão gostando da série? O que acharam deste episódio? Contem pra gente nos comentários abaixo!

Leia também:

Até a próxima!