Lost Sphear
E se todos que você ama, desaparecessem e ninguém se lembrasse?

Fala Nerds! Neste post você pode conferir em primeira mão Lost Sphear, o novo game da Tokyo RPG Factory, a nova subsidiária da Square Enix para RPGs da era de ouro. Vale ressaltar que este aqui é dos mesmos criadores do I am Setsuna.#TopD+

Confira abaixo o teaser

O enredo

Lost Sphear conta a história de Kanata, um rapaz que sofreu um fenômeno inusitado, e agora enfrenta um poder capaz de alterar a própria realidade e fazer o mundo, e suas memórias, desaparecerem aos poucos.

Neste munto Kanata desperta o poder da Memória, a fim de restaurar os pedaços do mundo e das pessoas que estão simplesmente desaparecendo.

Project Setsuna e o Lost Sphear

Lost Sphear é o segundo lançamento da Tokyo RPG Factory, sendo o primeiro, o sucesso I am Setsuna.

A subsidiária da Square Enix foi criada, juntamente com o Project Setsuna, com um único e complexo objetivo, de reviver a era de ouro dos RPGs Japoneses. Aquela era de ouro onde o “feijão com arroz” dos games era tão, mas tão bem feito, que o gráficos podiam ser horríveis que a história, os personagens, a trama, a música, ou seja todo o resto, do game era fantástico.

Veredicto

Falo aqui para você caro Nerd…Eu joguei o I am Setsuna até cansar, e sou 100% sincero ao dizer que há muito tempo não sentia a emoção de me envolver de corpo e alma em um game.

O Lost Sphear com certeza trará esse mesmo envolvimento. Só de assistir o teaser já fiquei doido pra jogar. A trilha sonora está incrível, os gráficos são simples mas lindos, a história é uma mistura de o velho contemporâneo bem feito entre outras qualidades.

O game será lançado no Japão no final de 2017 para PS4 e Nintendo Switch. No começo de 2018 o game será lançado na Europa e Américas, juntamente com a versão para PC via Steam.

Para todos os amentes da era de ouro dos RPGs Japoneses como Lunar, Suikoden, Wild Arms entre outros sabe do que estou falando. Com toda a certeza Lost Sphear será aquele game silencioso, mas que será um clássico instantâneo.

Leia também

Gostou da notícia? Ansioso pelo lançamento? Preparado para se envolver emocionalmente com o game? Deixe seu comentário!

See you Space Cowboy…