Olá meus nerds de plantão! Chegamos a mais uma sexta feira, e claro, temos indicação Netflix pra vocês. O escolhido dessa semana é Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas.

Se você está antenado, deve saber que nessa semana, dia 25 de maio, estreou Piratas do Caribe – A vingança de Salazar, e você pode conferir a crítica completa e SEM SPOILERS, clicando aqui.

Ok… ok… Mas e se você não assistiu o último filme da franquia? Ou, assistiu e não lembra direito como foi?

Nós resolvemos aqui o seu problema, a nossa queridinha Netflix traz em seu catalogo, Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas.

O quarto filme da franquia, teve seu lançamento no dia 20 de maio de 2011, foi dirigido por Rob Marshall e conta com Penélope Cruz (“Zoolander 2”), Geoffrey Rush (“A Menina Que Roubava Livros”), Astrid Bergès-Frisbey (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Ian McShane (“Jack, o Caçador de Gigantes”), Sam Claflin (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”) e claro, o nosso capitão Jack Sparrow, o protagonista Johnny Depp (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”). Em resumo, um puta time de elenco.

A trama conta a história do capitão Jack Sparrow, que navega até Londres para resgatar Gibbs, integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Chegando lá, ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude.

Logo ele percebe que Angelica, um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra, que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa, que agora trabalha para o império britânico.

Com personagens caricatos e marcantes e repleto de aventuras, assim se define Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas

Gostou dessa indicação? Conte pra gente, deixe aí nos comentários.

Se não era bem isso que você procurava pra assistir no final de semana, que tal a indicação da semana passada? O indicado ao Oscar, “Até o Último Homem”.

Semana que vem eu volto com mais uma indicação Netflix pra vocês.

Até Mais!