Orgulho Nerd

A resposta é 42 e celebrar o Orgulho Nerd é com a HBO!

Fala Nerds! Em uma galáxia muito muito distante, em uma era passada, nós nerds eramos excluídos e motivo de piada. Mas os tempos mudaram! Hoje somos o centro das atenções, pois somos únicos!

Detentores das maiores bilheterias do cinema, e motivadores de investimentos milionários em produtos e serviços para todos que amam a cultura pop, ser nerd hoje é um privilégio, um real e legítimo Orgulho Nerd!

Por isso, no dia 25 de maio, levante a mão e tenha orgulho, tenha o Dia do Orgulho Nerd.

Prepare-se! Pegue sua toalha e assista a seleção de títulos tops na plataforma HBO GO. Trazendo pertinho os melhores heróis e personagens que nos inspiram e orgulham.#HellYeah!

Dos quadrinhos para as telonas

Os bonecos LEGO arrasam com tudo nos filmes Liga da Justiça Lego: Combate Cósmico e Lego Liga da Justiça: Ataque da Legião do Mal! As duas animações tem no elenco heróis clássicos da DC, como Superman e Mulher-Maravilha, lutando contra as forças do mal em toda a galáxia.

Dois dos maiores heróis que já existiram. Ambos marcaram muitas gerações, para culminar no Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Com direção de Zack Snyder e protagonizado por Ben Affleck e Henry Cavill, o longa levanta a discussão do papel do Homem de Aço na Terra dois anos após a destruição de Metropolis. Há um momento que todo Deus Sangra…
O nosso amigo da vizinhança em seu papel mais “sombrio”.  Homem-Aranha 3 tem Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente encontrando uma maneira de conciliar a vida entre homem comum e a de super-herói. Mas, quando uma substância simbionte preta gruda em sua roupa e aumenta seus poderes juntamente com sua raiva reprimida, é hora de lutar contra seus próprios demônios…
Halle Berry e seu papel de Mulher-Gato no longa de 2004. Funcionária de uma gigante de cosméticos é assassinada afogada depois de descobrir um segredo sobre um novo produto. Porém um gato egípcio decidi salva-la, ao mesmo tempo que dando-lhe o poder da velocidade e sentidos de um ágil felino. A partir daí é vingança!

Adaptações de cair o queixo

Desde 1992, Mortal Kombat conquistou fãs no mundo todo com seus jogos de luta e fantasia. O fandom é tão grande que essa história virou filme. Na lendária adaptação, o Mortal Kombat –  O Filme conta a história dos maiores guerreiros da Terra na batalha em um Torneio das Trevas para salvar o planeta.

Pixels é uma homenagem ótima e bem humorada aos jogos de fliperama dos anos 80. Na trama, alienígenas invadem a Terra acreditando que a humanidade detinha um poderoso exército de…personagens de videogames. Agora copiando os maiores personagens da década de 80 dos arcades, ele tentam dominar o planeta, e só Sam (Adam Sandler), um homem comum, tem a estratégia para vencê-los com o que aprendeu quando era criança.

Inspirado no cinema japonês, o gigante adormecido acordou! Em Godzilla (2014), Joe Brody dedica vida e estudos para entender o real motivo da morte de sua esposa em uma usina nuclear. Durante suas buscas, ele descobre uma grande segredo envolvendo monstros gigantes invencíveis!

Tecnologia em série de tirar o fôlego!

Retratando a realidade de vários empreendedores do mundo tecnológico, a série original HBO Silicon Valley mostra os tortuosos e árduos caminhos do empreendedorismo no seu berço de ouro…o Vale do Silício. As três primeiras temporadas já estão disponíveis na HBO GO e todo domingo a quarta temporada ganha um episódio novo.

Deixando a realidade de lado e indo para um futuro distorcido, a produção original HBO Westworld retrata um mundo em que humanos e ciborgues absurdamente reais interagem em um parque temático de sonhos.

Os visitantes escolhem seu mundo, seus desejos e suas regras. Mas algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais.

personagens de Westworld

Orgulho Nerd Sempre!

Belíssima notícia HBO! E ressalto que a plataforma de entretenimento digital premium HBO GO tem um vasto catálogo, e poder ser acessada através do link www.hbogo.com.br para os assinantes das operadoras participantes.

Além disso existe o aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets, e agora também pelo Chromecast, e no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).#Top!

Ser nerd é saber coisas que poucos sabem. É enxergar um mundo numa forma espetacularmente sua. É gostar do que é diferente. É ter orgulho de ser quem é.

Viva hoje e sempre o Orgulho Nerd Break!

Leia também

Gostou da programação? Tem orgulho de ser um Nerd por completo? Deixa seu comentário e festeja no dia…irmão!

See you Space Cowboy…