Após saída de Zack Snyder, Joss Whedon assume a direção!

Ontem (22) todos fãs do diretor Zack Snyder ficaram tristes com a notícia divulgada pelo The Hollywood Reporter, de que ele deixou do filme da Liga da Justiça que se encontra na fase de pós-produção, por conta de motivos pessoais.

Em Março desse ano Zack Snyder recebeu a trágica notícia da morte de Autumn, sua filha fruto de seu primeiro casamento. A jovem tinha apenas 20 anos e se suicidou. Seguindo os passos do marido, a produtora do filme, Deborah Snyder, também abandonou a produção para focar em sua família.

Artistas como Patty Jenkins, James Gunn, Kevin Smith, Ed Boon, Scott Snyder, Geoff Johns e Gal Gadot, deixaram a sua homenagem, agradecimento e mensagens de solidariedade em suas redes sociais.

A partir de agora, quem assume o processo de refilmagem das cenas que são necessárias e finalização do filme, é o velho conhecido dos fãs de super-heróis, Joss Whedon, diretor de Os Vingadores.

A Liga da Justiça Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane) e outros nomes no elenco.

O longa tem estreia marcada para 16 de Novembro.

Se tem uma coisa que o Nerd Break preza, é pela família. Em nome de toda a equipe deixamos aqui todo o nosso apoio, carinho, respeito e força para o diretor e família.

Diferente dos outros posts, hoje deixe nos comentários a sua mensagem de apoio e solidariedade para o diretor.

Leia também:

Por um mundo com mais amor, paz, união e que valor e preze pela vida!