Oliver x Chase protagonizarão uma batalha épica no season finale!

A 5ª temporada de Arrow está chegando ao fim, Oliver x Chase se enfrentarão numa batalha que vai nos deixar de boca aberta, confira o trailer do season finale. Se você não está atualizado com a série, CUIDADO! SPOILERS ABAIXO:

O redenção do Arqueiro

Foram duas temporadas muito ruins. Ra’s Al Ghul foi mal adaptado e Damien Darhk foi um porre, isso sem falar no Olicity que ofuscou o nosso herói. A 5ª temporada veio com uma promessa de mudança e um olhar de desconfiança dos fãs.

Que temporada meus amigos, que temporada! Oliver está de volta e em 23 episódios reviveu o Capuz, o Arqueiro, o Arqueiro Verde e no final se tornou outra coisa ainda, algo diferente. Vamos ver como ele vai concluir esse ano. As expectativas são altas e a entrega virá.

As alianças inesperadas

Outro ponto super positivo foi o retorno de Malcolm e Slade Wilson, os dois melhores vilões da série até agora. Adrian Chase também ganhou o seu lugar no hall da fama e merece todo o nosso respeito e admiração, que excelente antagonista.

Confesso estar ansioso para ver a luta final que colocar os dois grupos frente a frente. Como estamos falando de vilões como aliados, preparem-se para traições, reviravoltas e gente fugindo. Torço por você Slade! Fuja e depois volte pra causar mais ainda.

Quem sairá vivo dessa?

Difícil esse ponto, não é mesmo? Estamos falando de uma série na qual o herói não deixa seus inimigos vivos (que pena), e seguindo nessa linha, o confronto Oliver x Chase deve ser concluído com a vitória do Arqueiro e a morte do vilão.

Vocês apostam em mais alguém? Tendo em vista que o ator John Barrowman já declarou que não retornará para o próximo ano da série, aposto que Malcolm irá se sacrificar para salvar Oliver ou Thea. Será que teremos outras baixas no time dos heróis? Caso ocorra, meu voto vai para Dinah, uma vez que o retorno da atriz Katie Cassidy ao elenco regular do próximo ano já foi confirmado.

Preparem-se meus amigos, o season finale vai ao ar na quarta-feira nos Estados Unidos e é intitulado Lian Yu. Aqui no Brasil Arrow é transmitido pela Warner Channel

Leia também:

Assista também:

Parabéns Oliver, você não falhou com a cidade!