E aí meus amigos, vocês estão esperando a indicação Netflix dessa semana? Então vamos lá! A indicação dessa semana é um drama de guerra. Estamos falando de Até o Último Homem.

Que nós amamos a Netflix, isso nem preciso dizer… Mas trazer em seu catalogo um filme que estreou no cinema a menos de 4 meses é sensacional.

Até o Último Homem, é uma produção da Diamond Films, tem direção de Mel Gibson (franquia “Maquina Mortifera”) e seu lançamento foi em janeiro de 2017.

Diferente dos outros filmes de guerra, Até o Último Homem conta a história verídica do jovem Desmond Doss, um médico do exército que se recusou a pegar numa arma e foi para o campo de batalha com uma única intenção, salvar vidas na batalha dos americanos contra os japoneses em Okinawa em maio de 1945, durante a Segunda Guerra Mundial.

Com seis indicações ao Oscar, uma delas de melhor filme, o time de elenco conta com: Andrew Garfield (“O Espetacular Homem Aranha”), Luke Bracey (“G.I. Joe: Retaliação”), Vince Vaughn (“Penetras Bons de Bico”), Sam Worthington (“Avatar”), Teresa Palmer (“Eu Sou o Número Quatro”), Hugo Weaving (Franquia “Matrix”) e Rachel Griffiths (“Ela Dança, Eu Danço”).

Tenho certeza que você vai se emocionar com a pureza, força de vontade e a bondade do coração puro de Desmond Doss.

A classificação indicativa desse filme é de 16 anos por conter cenas de corpos mutilados em explosões. Então dessa vez, as crianças ficam de fora.

E aí gostou? Conte pra gente, deixe aí nos comentários.

Se não era um filme de guerra que você procurava, que tal assistir a indicação da semana passada que foi Lucy, um produção de ficção científica com a Scarlett Johansson?

Semana que vem eu volto com mais indicações da nossa queridinha Netflix.

Até mais!