Fala galera! Hoje é dia de falarmos do sétimo e penúltimo episódio da quinta temporada de Prison Break exibida pelo Canal FOX. Vem comigo conferir os detalhes. Cuidado com os SPOILERS!!

Siga nossas redes sociais:

Poseidon revelado

No episódio continuamos a acompanhar a saga da fuga de Michael e Lincoln. E com Scofield ferido, a única saída é fugir pra Europa.

Com a ajuda do povo de Phaecia, eles conseguem um barco e vão até a Grécia. Lá encontram Sara, que ajuda na recuperação de Michael. Aliás, como ela chegou rápido lá, não acham?

Após se se recuperar, eles resolvem voltar para os EUA com a ajuda do barco de Sucre, que merecia mais destaque porque sempre foi um personagem interessante nas outras temporadas.

O reencontro do casal não foi nem um pouco impactante. Afinal, são anos separados e não rolou nem umas lágrimas. Frustrante, não acham?E também descobrimos o que já era óbvio. O marido de Sara é o Poseidon e ele agora está com o filho dela de refém.

A temporada está acabando e confesso que esperava muito mais. O maior ponto positivo do seriado eram os planos de fuga de Michael e isso praticamente morreu.

E vocês, o que acham? Também estão decepcionados? Deixem sua opinião nos comentários pra gente!

Leia também:

Até a próxima!