Fala galera!! Hoje é dia de falarmos do terceiro episódio de Deuses Americanos! E a saga de Shadow continua com uma grande revelação. Vem comigo saber mais! Cuidado com os SPOILERS!!

O Deus do Tempo

O terceiro episódio de Deuses Americanos, “Head Full of Snow”, já começa de maneira diferente dos dois anteriores e somos apresentados a Anúbis, o Deus da Morte!

Também conhecemos Zorya Polunochnaya, a irmã da meia noite que nos mostra um ar de inocência e consegue atrair a atenção e o fascínio de Shadow, que começa a acreditar na possibilidade da natureza fantástica do Universo.

E por fim, vemos um gênio, que aparece numa cena forte com um imigrante muçulmano chamado Salim em seu táxi. O impactante deste ato é que el mostra toda a dificuldade e preconceito que ambos sofrem por se encontrarem na América, como dirigir um táxi por muito tempo sem folga ou esperar por um longo tempo por uma entrevista que não acontece.

Shadow já começa a se entender com Wednesday e os dois conseguem aplicar um “golpe” em um banco. Além disso, temos a fantástica cena da neve, provocada por Moon. Seria ele o Deus do Tempo? E para finalizar com chave de ouro, a mulher de Shadow aparece viva em seu quarto.

A série vai melhorando a cada episódio e os efeitos especiais e a fotografia estão em um nível excelente de qualidade. A história já começa a nos mostrar mais do que vamos encontrar futuramente.

O que ainda decepciona são as cenas “apartadas” das histórias paralelas a figura central de Shadow. Será que teremos uma junção mais para frente? Espero que todas tenham um significado.

E vocês, o que acharam deste episódio? Será que a série manterá o nível até o final? Contem pra gente o que acharam!

Leia também:

Até a próxima!