A violinista criou versões teatrais FANTÁSTICAS das trilhas sonoras!

Fala Nerds! Neste post vocês vão conferir o resultado do encontro de um talento único com o obras-primas dos vídeo games, e como Lindsey Stirling, uma violinista única, deu uma nova cara as músicas e temas de Zelda e Skyrim.

Confira abaixo o vídeo Zelda Medley:

Quem é Lindsey Stirling

Nascida em 1986, na cidade de Santa Ana na Califórnia, a Norte Americana estudou violino por muitos anos, antes de participar do show de talentos America’s Got Talent.

Apesar de ser eliminada do programa, ela não deixou seu talento de lado, e criou um canal no Youtube extremamente único.

Em 2011, o canal atingiu popularidades milionárias, com mais de 500 milhões de visitas e 4,9 milhões de assinantes, até julho de 2013.

Mas por que raios ela ganhou um post no Nerd Break?

VGM, ou, Video Game Music, ou Músicas de Video Games

Lindsey Stirling, é uma das poucas mestras em violino à ousarem algo inovador. Se você viu o vídeo acima, pode perceber que ela criou algo bem top utilizando um game lendário (Zelda) como base para adaptações das diversas músicas temas da obra-prima da Nintendo.

Mas isso não basta para o post do Nerd Break.

O que realmente a carimbou aqui foi o fato de ela ter feito isso com VÁRIOS GAMES E FILMES!

Confira abaixo a interpretação dela do Skyrim, em parceria com Peter Hollens, e na sequência do Senhor dos Anéis:

Veredicto

Talentos por si só não sustentam a grandeza, é preciso inovar, quebrar barreiras. Mesmo após ter sido eliminada do show de talentos, ela vai e cria essas interpretações únicas de games consagrados.

Ou seja, ela soube utilizar seu talento para estruturar sua própria grandeza, e hoje seus vídeos são vistos por milhões.

Isso me lembra como Zelda e The Elders Scrolls, pai do Skyrim, inovaram em seus campos de atuação, e nos entregaram obras-primas para toda a vida.

Agradeço Lindsey Stirling pela sua garra e vontade de compartilhar esse talento com o mundo.#Arrasou!

Leia também

Gostou da Elfa violinista? Acha que ela deveria fazer mais vídeos? Deixe seu comentário e compartilhe o trabalho.

See you Space Cowboy…