Fala galera! E finalmente saiu o primeiro trailer da nova série dos X-men, The Gifted. A produção da FOX junto com a Marvel é mais uma a inserir os mutantes nas telinhas, juntamente com Legião. Vem comigo conferir!

Mutantes perseguidos

A FOX divulgou o primeiro trailer completo de The Gifted, série de TV situada no universo dos X-Men. O primeiro episódio será dirigido por Bryan Singer.

The Gifted conta a história de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos que são mutantes.

Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir do governo e acaba unindo-se a um grupo clandestino.

Além deles, temos Jamie Chung como Blink, que tem poder de teletransporte; Blair Redford como o Pássaro Trovejante, Emma Dumont no papel de Polaris, Sean Teale vivendo Eclipse, Coby Bell na pele de Jace Turner e Percy Hynes White como Andy, uma criança sensível e solitária que tenta evitar problemas em casa e na escola.

O trailer foca no início da história, com boa parte das imagens do primeiro episódio, onde a maioria dos personagens estão na escola e estão descobrindo seus poderes, junto com os problemas de bullyng e as festas de formatura.

O mais interessante é que teremos grande parte dos mutantes já estão usando seus poderes, o que já é um ponto positivo se comparado a Legião, por exemplo, que pouco se aproveitou disso.

E vocês, o que acharam do primeiro trailer? A série tem potencial para finalmente conseguir o espaço merecido dos mutantes na TV? Deixem nos comentários sua opinião.

Leia também:

Até a próxima!!