Fala galera nerd! Mais uma sexta-feira e lá vamos nós para mais uma indicação Netflix. O filme escolhido dessa semana é Lucy.

Siga nossas redes sociais:

E se você pudesse usar 100% do seu cérebro? Calma… calma… não é propaganda de cartão de crédito, é apenas Lucy. Uma linda garota que é forçada a fazer um “favor” para um cara que estava saindo mas acaba acidentalmente no meio da máfia de tráfico de drogas.

Os mafiosos colocam dentro de seu corpo uma nova droga sintética e a obrigam a transportar para outro país, mas um acidente faz com que o saco onde a droga estava acomodada rasgue e seu corpo começa a absorver doses altíssimas, fazendo com que ela consiga acessar partes do seu cérebro que nenhum humano nunca antes tinha conseguido. Ela então passa a ter poderes à medida em que seu a porcentagem da sua capacidade cerebral vai aumentando, e é claro que Lucy precisa de mais quantidade da droga e pra isso ela terá que roubar e de modo fascinante.

Dirigido por Luc Besson (Franquia “Carga Explosiva”) e estrelado pela Scarlett Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”), Lucy conta ainda com Morgan Freeman (“Despedida em Grande Estilo”), Amr Waked (“Tempestade: Planeta em Fúria”), Choi Min-sik (“The Admiral: Roaring Currents”) e Analeigh Tipton (“Mississippi Grind”).

Lucy tem imagens lindas, cenas de ação de tirar o folego, e ainda te passa uma mensagem. É o tipo do filme que te deixa curioso e prende a sua atenção até o finalzinho. Em resumo, você tem que assistir. Duvido que no final você não vai se perguntar: Será que é isso é possível mesmo?

Gostou da indicação? Bom, se não era bem isso que você procurava pro final de semana, que tal o suspense, Um Álibi Perfeito?

Conte pra gente, deixe aí nos comentários.

Leia também:

Assista também: