Fala galera! Hoje é dia de falarmos do sexto episódio de Prison Break. A temporada começa a mostrar um lado mais de espionagem, fugindo do padrão estabelecido nas temporadas anteriores. Vem comigo conferir e cuidado com os SPOILERS!

Fuga pelo Deserto de Phaecia

No último episódio transmitido pelo Canal FOX, Phaecia, Lincoln Burrows, Michael Scofield e o que sobrou da gangue que fugiu de Ogygia agora seguem pelo deserto após todas as outras opções de fuga terem dado errado.

Lincoln apela para Omar, que o traiu na questão dos passaportes, para poder achar uma nova rota de fuga. O grupo descobre que a opção pelo deserto, indo para a região de Phaecia, talvez seja a melhor escolha.

Só que novamente eles são traídos por Omar e tem que fugir as pressas pelo deserto. Enquanto isso, o casal misterioso que havia sido preso é liberado da prisão, com a ajuda do misterioso Poseidon.

Também descobrimos que existem traidores dentro do governo, principalmente na agência onde o agente Paul Kellerman trabalhava.

Restam apenas dois episódios para o fim da temporada e agora conseguimos ter certeza que a série está caminhando por outro rumo, levando mais para o lado da espionagem e da ação, deixando de lado toda a inteligência de fuga e quebra-cabeças que pudemos acompanhar nas temporadas anteriores.

E vocês, gostaram do episódio? Será que Michael sairá vivo? Contem pra gente nos comentários.

Leia também:

Até a próxima!!