Fala galera! Hoje é dia de falarmos da mais nova série adaptada do romance de Neil Gaiman, Deuses Americanos. E podemos dizer que o potencial é muito alto! Vem comigo conferir e cuidado com os SPOILERS!

Um mundo dentro de um mundo

No primeiro episódio de Deuses Americanos já podemos considerar todo seu potencial, com um visual impactante. Temos uma abertura fantástica sobre as origens da América, cheia de violência e derramamento de sangue e somos apresentados ao presidiário Shadow Moon,

Após ser liberado da cadeia, é bombardeado de notícias ruins, como a morte de sua esposa e sua falência. Por coincidência, durante um voo, ele conhece Wednesday (Ian McShane), um velho senhor que lhe oferece um emprego suspeito repleto de benefícios.

É aí que a jornada de Shadow desponta, com Wednesday mergulhando-o aos poucos em um universo macabro e curioso.

Já no segundo episódio, continuamos acompanhando Shadow e sua jornada junto a Wednesday. Ele ainda não entende em que está metido.

Conhecemos três novos Deuses. E todos eles parecem querer algo com Shadow. Já Wednesday continua tranquilo e paciente. Aliás, McShane está fazendo um excelente papel.

O segundo episódio  mantém o nível do seu piloto enquanto desenvolve com maestria sua trama. Temos questões raciais sendo destacadas e um universo totalmente diferente do que estamos acostumados a ver na televisão! E vocês, estão acompanhando o seriado? O que acharam dos novos personagens? Contem pra gente nos comentários.

Leia também:

Até a próxima!