Perfeito

E aí meus amigos nerds, preparados para mais uma indicação Netflix, nessa sexta feira? Então prepare-se, pois essa semana, separamos pra você um filme forte. Vamos de suspense com Um Álibi Perfeito.

Com lançamento em 2013, a produção com uma história instigante e curiosa, de fato muito bem bolada, Um Álibi Perfeito, conta a história de Mitch (Dominic Cooper, “Need for Speed”), um jovem advogado que sai pra beber com seus amigos de trabalho e no fim da noite embriagado, toma a errada decisão de ir pra casa dirigindo seu carro ao invés de ir de táxi.

Na volta pra casa, Mich atropela um homem, desesperado e sem saber o que fazer, temendo perder sua licença profissional, ele então liga pra emergência de um telefone público disfarçando a voz e foge do local.

No dia seguinte, Clinton (Samuel L. Jackson, “Kong: A Ilha da Caveira”), é incriminado pelo assassinato do homem que Mich havia atropelado na noite passada. Ele é encontrado morto em sua van com marcas de marteladas na cabeça. O mais incrível é que Mich é chamado para ser o advogado de defesa de Clinton e é aí que as coisas vão se enrrolando.

Com um clima de tensão e suspense, uma brilhante atuação de Samuel L. Jackson, o longa é bem estruturado e consegue se sustentar a trama até o final, com revelações e um desfecho de ficar de boca aberta. Em vários momentos você se pergunta, “e agora?”. É um filmasso!

E aí, você gosta desse tipo de filme de suspense tenso?

Conte pra gente, deixe nos comentários.

Deixo a indicação da semana passada, uma comédia com produção original Netflix se você está procurando um filme pra se divertir. Assista Sandy Wexler.

Semana que vem eu volto com outra indicação da Netflix pra você.

Até semana que vem!