Fala galera viciada em Netflix! Chegou mais uma sexta feira, e é claro que nós temos um filminho pro final de semana pra indicar pra vocês. O escolhido dessa vez, é uma produção original da Netflix, vamos de Sandy Wexler.

Sandy Wexler é o terceiro dos quatro filmes do contrato que Sandler tem com o Netflix. Os outros foram “Zerando a Vida” e “The Ridiculous 6”, que se for pra ser sincero, não foram lá grandes coisas.

Começando pelo elenco, temos Adam Sandler (“Click”), Rob Scheider (“Gigolô por Acidente”), Kevin James (“A História Real de um Assassino Falso”), Terry Crews, o eterno pai do Cris e Jennifer Hudson, revelada no programa American Idol e vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por Em Busca de um Sonho.

Ok, temos um bom time de comediantes, mas e a química, flui? A resposta é sim! Adam tem um humor peculiar, ele interpreta um empresário que na década de 90, ao ver a apresentação de uma cantora num parque de diversões, acaba se apaixonando por ela. Sandy é canastrão, mentiroso… tipo o tiozão do churrasco. Mas tem um coração bom e por azar, as coisas não dão muito certo pro seu lado, mas ele tem bons contatos, além de clientes extremamente excêntricos, e ele não desiste nunca, fazendo de tudo pra promover sua empresa.

Longe de ser o melhor filme de comédia, a produção de fato não te fará rir em mais de 2h de filme. Mas mesmo assim vale a pena, é divertido e curioso a forma que a coisas vão desenrolando.

Sandy Wexler foi lançado no catálogo da Netflix em abril de 2017, ou seja, está quentinho ainda.

Corra pra assistir!

Conte pra gente o que achou, deixe aí nos comentários.

Se não era uma comédia que você estava querendo, deixo pra aqui duas maratonas pra curtir desse final de semana com feriado. Homem de ferro e Transformers.

Semana que vem eu volto com outra indicação pra vocês

Até mais!