Tokyo Ghoul, um anime sobre seres amaldiçoados que comem carne humana é a próxima aposta live-action

Fala Nerds! Temos ai no gatilho mais um live-action de um anime fenômeno, o Tokyo Ghoul. Para os que conhecem a série, sabem que os produtores terão que inspirar em filmes como Jogos Mortais para trazer à tona todo o contexto sombrio e grotesco que o mangá/anime prega.

De qualquer forma, será animal ver essa obra-prima nas telonas! Confira abaixo o teaser e informações sobre a adaptação.

Enredo

A história de Tokyo Ghoul gira em torno do adolescente Ken Kaneki, e como sua vida foi destruída (literalmente) após um encontro com Rize Kamishiro, uma mulher Ghoul.

Ken Kaneki

Obs: Para explicar, os ghouls são criaturas parecidas com humanos que precisam comer carne humana para sobreviver.

Após este encontro mortal, Ken Kaneki é levado para o hospital em estado crítico, e depois de passar por alguns “procedimentos”, ele descobre que tornou-se um meio-ghoul.

A consequência disso são habilidades de matança estrondosas e a necessidade de se alimentar de carne humana para sobreviver. Desesperado por ajuda, um gerente de um cafeteria chamada “Anteiku”, o leva para ensina-lo como viver sua nova vida e interagir com a sociedade Ghoul e suas diversas facções.

Origem

Tokyo Ghoul originalmente foi um mangá criado e ilustrado por Sui Ishida, e que ganhou sucesso em 2011, sendo publicado até 2014 pela editora japonesa Shueisha.

Em 2014, o famoso Studio Pierrot magistralmente adaptou-o para um anime. #queacerto…

Momento Cultura Nerd: A revista Anime & Manga Grand Prix, premiou a série como a melhor animação, melhor música tema (unravel) e o melhor anime do gênero seinen (18 à 40 anos) de 2014.

A série foi também bem recebida mundialmente, que diversos “spin-offs” e OVAs (original vídeo animation) foram criados, tanto para histórias prequel (Tokyo Ghoul: Jack) como continuações diretas do mangá/anime original (Tokyo Ghoul: Re).

Adaptação Tokyo Ghoul

O live-action terá a direção de Kentaro Hagiwara, e conta no elenco com Masataka Kubota como o protagonista Ken Kaneki e Fumika Shimizu como Toyka Kirishima. Além deles, Yuu Aoi como Rize Kamishiro, Nobuyuki Sazuki como Koutarou Amon e Yo Oizumi como Kureo Mado.

[masterslider id=”14″]

O filme estreia no Japão em 29 de julho de 2017. Provavelmente o veremos na América do Sul até o final do ano.

Agora é só aguardar e acompanhar os próximos trailers. #Yes!

Leia também

Gostou da nova notícia do anime? Acha que será um bom live-action? Deixe seu comentário!

See you Space Cowboy…