No primeiro teaser de Star Wars: Os Últimos Jedi, Luke Skywalker diz em uma última fala que “os Jedi tem de acabar”. Todos os fãs foram a loucura tentando decifrar o que de fato isso quis dizer. Em entrevista para a ABC, Mark Hamill comenta sobre isso. Vamos conferir?

Há uma diferença entre um teaser e um trailer,” Hamill disse. “Um teaser deve mostrar imagens dinâmicas que aumentam sua percepção e fazem você querer ver o trailer, mas foge de todos os pontos de história, se possível. Eu acho que esse o único ponto de história que está no teaser, quando Luke diz que é hora dos Jedi acabarem. Foi tão chocante pra mim ler o que Rian [Johnson] escreveu quanto eu tenho certeza que será para a audiência.”

Mark foi então questionado sobre as possibilidades de Luke ir para o lado negro da Força nesse novo filme de Star Wars. A resposta foi bastante misteriosa, o que já era esperado: “É possível, tudo é possível,” – disse o ator.

Rian Johnson dirige e assina o roteiro do episódio VIII.

O elenco conta com a presença de Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Domhnall Gleeson (General Hux), Lupita Nyong’o (Maz Katana), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Andy Serkis (Supremo Líder Snoke), Mark Hammill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (Leia).

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro.

Leia também:

Até breve, e que a força esteja com vocês.