Nosso coração quase não aguentou. Sim amigos, nós tivemos a honra de assistir ao trailer de Star Wars: os últimos Jedi em primeira mão em uma transmissão ao vivo da Star Wars Celebrarion direto para a CCXP tour Nordeste. Confiram abaixo:

O novo longa vai ser dirigido por Rian Johnson, e conta em grande parte com o elenco do filme anterior. Dessa vez, até atores como Benicio del Toro e Tom Hardy prometem estar presentes. Só ainda não sabemos como.

E aí, quais as principais mensagens que vocês acham que a LucasFilm já quis nos passar?

A primeira dúvida que todos os fãs tinham era se de fato Luke iria treinar Rey na continuação da franquia, e que ela seria uma Jedi. Logo no começo do teaser podemos ouvir sua voz dando algumas orientações de treino para sua aluna, o que já nos leva a crer que ele irá ajudá-la. Mais para o final, vemos uma brilhante cena da jovem lutando com um sabre de luz, enquanto Luke a observa. Sim amigos! Temos oficialmente uma Jedi.

Outra coisa bastante interessante que pudemos notar nesse filmete foi a cena da máscara de Kylo Ren toda destruída ao chão, bem parecida com a cena da máscara de Vader no filme anterior. Isso nos faz criar algumas hipóteses: será que é uma simbologia de que ele vai renascer e começar a criar seu próprio destino? Será que é uma forma de mostrar a quebra do elo que ele tinha com seu avô? É amigos, a pulga foi colocada atrás da orelha. Vamos aguardar as próximas imagens e trailers para confirmar tais suposições.

E por fim e não menos importante, nós pudemos reencontrar nossa queria general Leia, em uma cena onde ela aparece de costas estudando informações na base da resistência. Será mais um sinal? Sera que ela vai ter um papel importante no filme por conta do exemplo que ela é para Rey? Será que ela vai ajudá-la nessa jornada? Tudo nos leva a crer que haverá um grande papel para Carrie Fisher, pois do contrário, ela nao estaria no primeiro teaser, concordam?

E aí, o que vocês acharam do primeiro teaser de Star Wars: os últimos Jedi? Fiquem ligados que voltaremos em breve com mais notícias.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de Dezembro.

Leia Mais:

Câmbio e desligo, e que a força esteja com vocês.