Yu Yu Hakusho é um dos animes mais assistidos e famosos tanto no Brasil como no mundo. Então por quê não está na Netflix?

Fala Nerds! O anime Yu Yu Hakusho, desde o seu lançamento em 1992 no Japão, e em 1996 no Brasil, maravilhou fãs de desenhos com sua história original e envolvente, suas batalhas absurdamente emocionantes e pelos seus personagens fortes e carismáticos. Mas apesar do sucesso e quadro de fãs consolidado, a gigante Netflix nunca o incluiu no catálogo. Por que será?

História

Yu Yu Hakusho, originalmente um mangá criado por Yoshihiro Togashi, conta a história do bad boy adolescente Yusuke Urameshi, que em um ato inesperado de atitude, morre atropelado ao salvar uma criança.

Ao chegar no mundo dos espíritos, descobre que essa não era sua hora de morrer. Devido a estes fatos, ele recebe a chance de voltar a vida em um teste sobrenatural, que após suceder, torna-se um detetive sobrenatural com o objetivo de proteger a humanidade de monstros e demônios que querem destruí-lá.

Aniversário

Neste anos, Yu Yu Hakusho, completou 25 anos de existência. Em comemoração ao evento, o Studio Pierrot, responsável pela adaptação de Yu Yu Hakusho, divulgou um novo visual remasterizado dos personagens principais. Confira abaixo!

Yu Yu Hakusho

Além desta remasterização, cafés e menus temáticos estão sendo estruturados para serem disponibilizados de abril a julho. #top!

Veredicto

O manga e anime são fantásticos! Não a toa que o mangá vendeu mais de 50 milhões de cópias só no Japão, e o anime é considerado por muitos como um dos melhores já feitos.

O anime será televisionado novamente no Japão, como também há um novo card game para celular em desenvolvimento pela KLabGames!

Obs: Será este um prelúdio de um remake ou nova temporada? Seria animal hein!

Mas apesar de todas essas notícias sobre Yu Yu Hakusho, o único modo de assistirmos hoje ao anime é via Youtube ou canais piratas. Não há algo formal e de qualidade!

A Netflix vem investindo pesado em animes, tanto em produções próprias, como também em inclusões de campeões de audiência. Porém nunca houve uma jóia da coroa como Yu Yu Hakusho.

Portanto, vale a pena dizer…

Por favor Netflix, coloque Yu Yu Hakusho no catálogo? Nunca te pedimos nada!

Leia também

Você gostaria de ter o Yu Yu na Netflix? Concorda que seja um dos melhores animes? Deixe seu comentário e like, e quem sabe ela não atende o pedido…

See you space cowboy…