Olá meus amigos nerds! Como vocês já sabem, toda sexta feira, trazemos o melhor da Netflix, pra animar o final de semana. A indicação dessa vez é, O Príncipe.

Dirigido por Brian A. Miller (“O Estrangeiro”) e lançado diretamente para DVD em dezembro de 2014, pela Califórnia Filmes, O Príncipe, um filme de ação e suspense, conta com um baita elenco. Anota aí: Jason Patric (“The Last Duane”), John Cusack (“Sangue no Gelo”), o cantor e ator 50 cents e pra fechar com chave de ouro Bruce Willis (Franquia “Duro de Matar”)

Jason Patric, está na pele de um bad ass, pai de uma universitária e um assassino aposentado, ele se vê obrigado a salvar sua filha de bandidos, sequestradores, traficantes… Ok, ok… já vimos isso em, “O Estrangeiro”, a história já está batida. De fato já, mas a pegada aqui é diferente, Existem infinitas leituras possíveis para explorar o mesmo tema e claro, o elenco é top, então vale a pena conferir.

Patric conta com a ajuda de uma amiga de sua filha para encontrá-la, e claro a garota acaba se envolvendo no meio da confusão toda. Ele então se vê obrigado a voltar para a cidade onde abandou depois de se aposentar, e é caçado por um inimigo e foi vítima dele no passado.

É clichê? É sim! É bem daqueles filmes típicos Americano, onde tem muita ação, tiros, pancadaria, mas te entrega quase uma hora e meia de entretenimento. Com certeza vai prender sua atenção.

E aí o que achou? Deixe nos comentários sua opinião.

Se não era bem esse tipo de filme procurava, deixo pra você a indicação da semana passada, que foi “50 Tons de Cinza”, é ótimo pra curtir com a namorda hein.

Semana que vem eu tô de volta com mais uma indicação Netflix pra você.

Até mais!