Katie Cassidy voltará como Canário ou Sirene Negra?

Podem comemorar fãs de Arrow, hoje foi anunciado que a atriz Katie Cassidy assinou um novo contrato para voltar ao elenco regular da próxima temporada. Agora resta a pergunta: como ela voltará?

Vamos avaliar juntos essa questão:

1) Anomalia temporal

Já não é de hoje que Sara Lance não se conforma com a morta da irmã. A Canário Branco teve várias possibilidades de matar Damien Darhk e alterar a linha temporada. Será que de fato ela fará isso antes do final da temporada de Legends of Tomorrow? Vamos esperar pra ver!

2) Com a ajuda do Flash

Barry é um especialista em ferrar a linha do tempo. Ele já viu as consequências de tentativa (completamente irresponsável) de tentar mudar o passado. Será que ele aprendeu a lição? Caso Iris de fato morra nas mãos de Savitar, será que num surto emocional, nosso querido velocista não resolve voltar ao passado para salvar sua amada e acaba salvando Laurel junto? Confesso a vocês que acho pouco provável essa possibilidade, mas, não me surpreenderia se isso acontecesse.

3) Sirene Negra

Dinah integrou a equipe do Arqueiro Verde, mas, será que ela vai continuar como a nova Canário? A personagem chegou para tampar um buraco e tentar cobrir um vazio deixado por Laurel, mas, para nós fãs sempre existirá somente uma Canário Negra, Laurel Lance. Quando digo isso, me reviro a imagem que temos grava na memória e não de quem assume o manto da heroína.

Essa última possibilidade é a minha favorita. E se, Oliver conseguir trazer a Sirene Negra para o lado bom da força e ela se converter? Olha que legal, teríamos a figura de Laurel, só que com os poderes da vilã agora convertida em heroína. Melhor combinação, não acham?

E vocês, quais são as suas apostas? Como Katie Cassidy voltará a vida na série? Conte pra gente a sua teoria nos comentários.

Leia também:

Assista também:

Até a próxima!