Olá meus amigos, pra essa sexta feira, separei uma indicação Netflix polêmica, vamos assistir 50 Tons de Cinza?

Siga nossas redes sociais:

Sobre o filme

A franquia de 50 Tons de Cinza, é baseada nos livros da autora E. L. James lançados em 2011, que fez um grande sucesso entre as mulheres. O mesmo não aconteceu com o filme, que foi muito criticado pelas leitoras, mas adorado por homens e também por algumas mulheres.

Com direção de Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) e Jamie Dornan (“Jadotville”)Dakota Johnson (“Como Ser Solteira”) como estrelas, a produção conta a história de Christian Grey, um poderoso magnata invejável que como ele mesmo se descreve, tem gostos peculiares e de Anastasia Steele, uma linda jovem estudante e completamente inocente.

Os dois personagens se encontram e Grey fica completamente apaixonado por Ana. Nasce então uma relação BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).

Sem comparações com a obra literária, e com uma trilha sonora sensacional, a produção vale a pena de ser assistida na Netflix, mesmo com alguns clichês e cenas previsíveis.

O filme tem classificação indicativa de 16 anos, diferente do que as pessoas acham, ele não é pornô mas tem sim um teor sexual conta uma história de amor acima de tudo, ou seja, as crianças dessa vez devem ficar de fora.

Enquanto no cinema está em cartaz o segundo filme da franquia, o 50 Tons Mais Escuros, (clique aqui para ler a crítica), aproveite e confira na Netflix o primeiro filme, 50 Tons de Cinza. E só lembrando, teremos 50 Tons de Liberdade, encerrando a trilogia, ou não!

E aí o que achou? Conte pra gente, deixe nos comentários. Até sexta feira que vem, com mais uma indicação da Netflix pra você!

Assista também: