Hoje, dia 21 o diretor M. Night Shyamalan conhecido por filmes como Corpo Fechado e Sexto Sentido veio ao Brasil. A visita foi para promover seu novo longa Fragmentado, do qual você confere a crítica aqui. Ele não só respondeu algumas perguntas a respeito de sua nova obra, mas também deu uma informação nova.

Shyamalan está fazendo um filme que junta Fragmentado e Corpo Fechado. A última cena de seu novo longa é o grande “twist” que aparece de costume.

A coletiva começou e o diretor começou falando da veracidade de seu novo filme. Ele mencionou sua admiração pela série Além da Imaginação quando questionado sobre a origem da história. Ele também ressaltou o fato de que distúrbios como aparecem no filme são possíveis.

M. Night também elogiou o ator James McAvoy (O Jovem Professor Xavier) por sua habilidade e por estar tão aberto aos desafios. Ele encorajou a audiência mais jovem a ver um de seus filmes mais conhecidos, Corpo Fechado e fechou a coletiva com o anúncio do novo projeto.

Quando indagado a respeito, o diretor disse não querer mencionar muito sobre o assunto. Ele falou que pediu a um “ator surpresa” para fazer um favor a ele. Quando o ator disse aceitar, ele mal sabia que seria para fazer a reviravolta de Fragmentado.

Fragmentado estreia nessa quinta, dia 23, estrelando James McAvoy e Anya Taylor-Joy (conhecida por A Bruxa).

Diga aí nos comentários se acha que o plano do diretor vai dar certo, ou não.

Câmbio e desligo.