Fala galera! Ontem o canal FX transmitiu mais um episódio de Legião, o sexto e antepenúltimo da primeira temporada. Vem comigo saber o que aconteceu. CUIDADO COM OS SPOILERS!!

Siga nossas redes sociais:

Amiga ou Inimiga?

O novo episódio de Legião continua na mesma toada dos anteriores. Loucura, loucura e mais loucura dentro da cabeça de David. E agora com a presença de seus colegas de equipe.

Sua suposta amiga Lenny parece ter assumido de vez o controle da mente de David Haller e virou uma espécie de psicóloga de todo o grupo.

Além disso, a irmã de David se torna um tipo de enfermeira do mal, fazendo de tudo para prejudicar Syd e o envolvimento dela com Legião. Aliás, ela é a única que parece desconfiar de que tudo não passa de uma armadilha.

E o episódio não mostrou nada de novo ou até mesmo interessante. Vemos novamente a interação de Cary e Kerry e o Olho sendo o vilão mesmo dentro da mente de Legião. Também vemos o passado de Ptonomy e a morte da sua mãe.

A série caminha para o seu fim e o que esperamos é que tudo se desenrole. Será que saberemos quem é o verdadeiro vilão? Seria Lenny o gordo careca que atormenta David? Ou teremos alguma reviravolta?

O ponto alto é quando é comentado sobre o verdadeiro pai de Legião e que ele o havia abandonado, mas nem uma menção sobre o nome do Professor X. A possibilidade de algo relacionado com o líder dos X-men só deve ser usado nas próximas temporadas.

2ª temporada de Legião

Mesmo com tudo isso, já temos a confirmação que a série foi renovada pelo FX para a segunda temporada. Segundo o Variety, o canal anunciou nesta quarta feira a confirmação de uma renovação para a próxima temporada.

Quer saber mais sobre Legião. Clique aqui!

E vocês, acham que a série merece uma nova temporada? Gostaram deste último episódio? Não deixem de comentar.

Até a próxima!

Assista também: