Fala galera! Hoje é dia de conhecermos o membro mais inteligente dos Guardiões da Galáxia. Trata-se de Rocket Raccoon, o guaxinim espacial mais querido da Marvel Comics! Vem comigo saber mais!

O mascote dos Guardiões

Rocket Raccoon é um personagem que apareceu inicialmente nas histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Ele é um guaxinim antropomórfico muito inteligente, habilidoso atirador e um grande estrategista.

Ele surgiu como um membro proeminente no relançamento da equipe em 2008. Foi criado por Bill Mantlo
e Keith Giffen em 1976 e originalmente chamado de Rocky Raccoon, em homenagem ao clássico dos Beatles.

Rocket possui as mesmas habilidades atribuídas aos guaxinins da Terra, incluindo um olfato agudo e visão aguçada. O casaco cinzento consiste de uma pelagem densa que o protege contra o frio.

Além disso, Rocket é bem versátil no uso de armas de fogo de alta potência de todo a Galáxia e é um especialista em combate corpo-a-corpo, sendo muito hábil em vários estilos de luta.

Raccoon faz uma parceria fantástica com Groot e são grandes amigos. As melhores histórias são aquelas em que os dois estão juntos. Inclusive o guaxinim é um dos poucos que conseguem entender a famosa fala “Eu sou o Groot”.

Rocket também apareceu no filme dos Guardiões da Galáxia e é interpretado por Bradley Cooper, que deu a voz ao personagem, que é feito totalmente em CGI.

Ele volta na sequência do filme e junto com Baby Groot promete apresentar um filme ainda melhor que o primeiro. Já viu o novo trailer dos Guardiões da Galáxia – vol. 2? Clique aqui.

Quer saber mais sobre o Groot? Clique aqui.

E vocês, também gostam do personagem? Gostariam de ver o Guaxinim falante fazendo parceria com o Homem de Ferro em Vingadores – Guerra Infinita ou fazer algumas piadas junto ao Homem-Aranha? Não deixem de comentar!

Até a próxima!!