Filme dos Power Rangers dá indícios de que reiniciará a franquia com qualidade!

Falta muito pouco meus queridos, a hora de morfar está chegando. Recentemente foi revelado que o filme dos Power Rangers terá cena pós-créditos (portanto, fique até as luzes se acenderem) e ainda contará com a presença dos atores clássicos Jason David Frank (o antigo Tommy) e Amy Jo Johnson (a antiga Kimberly) no elenco.

Depois dos trailers, imagens e notícias divulgadas, a esperança de que teremos um reboot digno e promissor para a franquia aumentaram

1) Elementos clássicos

Rebootar uma franquia como essa é um assunto delicado e visto com olhar desconfiança num primeiro momento. Com base no material já divulgado, podemos ter certeza de que a essência da história foi mantida, somente atualizando o enredo, tecnologia utilizada nos efeitos especiais e trazendo a trama para um contexto atual.

2) O tom da história

Esse item está diretamente ligado ao anterior. Os Power Rangers sempre foram heróis que combatiam forças alienígenas utilizando de tecnologia, artes marciais e um “dom” que lhes foi dado. Porém, os os jovens heróis tinham uma vida (na sua maioria adolescente) extra salvar o mundo, que humanizava a trama gerava empatia. O novo longa manteve essa premissa e aproximou a história ainda mais do realismo e dos temas atuais como bullying e inclusão social.

3) O fan service

A expectativa de todo fã de uma franquia como essa é ver em tela ao mesmo algum elemento que o remeta a época que assista. O novo filme dos Power Rangers traz todos os elementos que os fãs querem ver, desde os detalhes básicos até os pequenos como é o clássico da trilha sonora.

4) A promessa de continuidade

Esse é um dos pontos mais empolgantes dessa lista. Encarem esse primeiro Power Rangers como um filme de introdução, como um primeiro passo de uma jornada. A expectativa do estúdio é sequência a história e pouco a pouco utilizar os outros elementos da franquia.

5) O elenco

Acho um grande acerto utilizar atores jovens e desconhecidos para dar vida aos personagens que conhecemos. Com o apoio de Bryan Cranston, Elizabeth Banks e os recém anunciados Jason David Frank e Amy Jo Johnson, a franquia tem tudo para deslanchar.

Você está empolgado? Quais são as suas expectativas? Conta pra gente nos comentários.

Os novos Power Rangers tem estreia prevista para 23 de Março de 2017 aqui no Brasil.

Leia também:

Go go Power Rangers…