mulheres de Big Little Lies
As mulheres de Big Little Lies, um retrato de cada tipo de mãe!

O novo sucesso da HBO vem dado o que falar. Mistério, intriga, suspense e uma trama muito bem amarrada e interessante. Hoje vamos falar um pouco do perfil das mulheres de Big Little Lies, confira abaixo:

A mãe sempre a postos

Reese Witherspoon dá vida a Madeline, uma mãe presente, participativa, carismática e que se envolve em todas as questões familiares e relacionadas a comunidade. Uma líder nata. É a famosa pessoa que sabe de tudo, se envolve em tudo e conhece todas as pessoas.

A mãe sensual

Nicole Kidman vive Celeste, a típica mulher que tem uma vida parecida com um conto de fadas. Um marido jovem e bonito, filhos gêmeos lindos, uma casa gigantesca, poder e dinheiro. Porém, nem tudo é como parece, por de trás de seu olhar singelo e expressão perdida, a personagem esconde um mistério.

A mãe solteira

Interpretada por Shailene Woodley, Jane é uma mulher com facilidade de se inserir na comunidade e fazer amigos. Ela se cobra muito por ser a única mãe solteira da escola, mas em contrapartida não se esforça para se impor ou impressionar os outros.

A mãe executiva

Quantas e quantas mãe não se encaixam nesse perfil nos dias de hoje? Interpretada por Laura Dern, a mãe executiva Renata, é um retrato da mulher atual. Com uma postura e atitude impecável, ela prioriza a sua carreira, mas se desdobra para estar presente na vida da filha e tentar amenizar o impacto que sua vida profissional causa dentro de casa.

A mãe hippie zen

Por de trás de uma mulher zen, com look descontraído, sem demonstrar muita preocupação com nada e e ter uma postura firme naquilo que acredita ser o correto, existe Bonnie, que é interpretada por Zoë Kravitz

São várias as mulheres de Big Little Lies, com qual você mais se identifica?

A série tem uma riqueza de talento, enredo e personagens intrigantes. Não perca o desenrolar dessa história todos os domingos às 23h na HBO.

Leia também

Até a próxima!