Fala galera! Já estamos no quinto episódio de Legião e tudo começa a ficar mais perverso na mente do anti-herói. Vem comigo saber mais sobre o que aconteceu! CUIDADO COM OS SPOILERS!

Vilões e Dúvidas

Legião alcançou seu quinto episódio com as mesmas perguntas sem respostas que foram apresentadas desde o início da série. Por sinal, essas dúvidas só aumentam.

David quer a todo custo salvar sua irmã, como visto no episódio anterior e vai procura-la com ou sem a ajuda do grupo de mutantes de Summerland.

Também pudemos ver que Kerry foi resgatada com vida e com a ajuda de Cary, consegue se recuperar após ter sido baleada pelo Olho.

Haller então parte para a vingança e faz um grande estrago, matando todos os guardas que estavam protegendo o local onde sua irmã estava presa.

A equipe de Melanie, incluindo Ptonomy e Syd, vai ajudar Legião no resgate. Só que ao chegarem no local, percebem a destruição feita por ele. E ao visualizarem o monitor das câmeras de segurança, percebem que o vilão gordo e careca, ainda sem nome, foi o responsável por tudo.

Não só esse vilão, como o homem mal e a suposta “amiga” de Haller também aparecem no episódio como responsáveis pelos atos de maldade.

O que não fica claro é se os três são os mesmos “parasitas” da mente de David ou se cada um representa uma entidade diferente.

Legião e sua complexidade

Inclusive, a complexidade que acompanha a série desde o início afeta inclusive os atores. Jean Smart, a intérprete da terapeuta Melanie Bird em Legion, revelou em entrevista que nem o próprio elenco entende o que acontece na série do universo X-Men.

E vocês, acreditam que David vai superar seus demônios interiores e proteger Syd? Gostam da complexidade da série? Não deixem de comentar!

Até a próxima!