Toda sexta-feira, trazemos o que tem de melhor na Netflix pra você. Essa semana a indicação é o filme Trapaça.

Dirigido por David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”), a produção é uma mistura de comédia dramática com suspense. Trapaça tem um elenco invejável composto por Christian Bale (“Batman: O Cavaleiro Das Trevas Resurge), Bradley Cooper (“Sem Limites”), Amy Adams (“A Chegada”), Jeremy Renner (“Vingadores: Era de Ultron”), Jennifer Lawrence (Franquia de “Jogos Vorazes”), Robert De Niro, (“Temporada de Caça”), Jack Huston (“Ben-Hur”) e Michael Peña (“Beleza Oculta”). Incrível né? E a trilha sonora com vários clássicos do rock pra terminar de arrebentar.

O longa conta a história de um casal de amantes Irving Rosenfeld e Sydney Prosser. Uma dupla de trapaceiros que são obrigados a trabalhar para um agente do FBI. Sua intenção é acabar com uma rede de corrupção que envolve mafiosos e políticos. Eles se metem em algo maior do que imaginam. Tudo parece dar certo as o roteiro é cheio de reviravoltas, altos e baixos, a esposa de Irving aparece, ela que é interpretada por Jennifer Lawrence, isso deixa o filme extremamente interessante. A atuação da estrela é sensacional, misturando uma louca e depressiva.

De fato os 30 primeiros minutos do filme são parados e cansativos. Mas calma, depois disso ele se transforma, e vai prender sua atenção até o final.

Em meio a figurinos e penteados de época, com um elenco top, uma trilha sonora matadora é assim o desenrolar de Trapaça.

Assista e conte pra gente o que achou depois.

Deixe nos comentários.

Deixo pra vocês também duas outras indicações de filmes na Netflix que valem a pena assistir, que são: Sague No Gelo com Nicolas Cage e Gigantes de Aço, com Hugh Jackman.

Semana que vem eu volto com mais uma indicação Netflix pra vocês

Até mais!