5 melhores casais de The Vampire Diaries

Quais são os melhores casais de The Vampire Diaries?

Olá amores! Eu sou a Ale do blog “Estante da Ale” e fui convidada pelo Fábio para contar um pouquinho dos 5 melhores casais de The Vampire Diaries, que chega ao fim hoje de noite!

Siga nossas redes sociais:

Confesso que meu coração já está em frangalhos com esse penúltimo episódio exibido e será bem difícil segurar a emoção quando tiver que me despedir realmente da série, afinal, eu a acompanho desde o início em 2009. Mas chega de drama e vamos à minha listinha dos 5 melhores casais de The Vampire Diaries, para te fazer lembrar e suspirar:

5º Lugar) Enzo e Bonnie

Começando a lista dos meus 5 melhores casais de The Vampire Diaries, já vou logo admitindo que a Bonnie é a personagem que mais me irrita nessa série, mas é impossível se manter imune a última cena de ambos (exibida no episódio 15 da temporada 8). Eu chorei horrores com a despedida deles e realmente senti que o casal tinha uma conexão maior do que qualquer outro par romântico que Bonnie teve durante esses oito anos. A promessa de um futuro em paz me encantou e já deixo aqui registrado que meu final perfeito seria a Bonnie morrer e encontrar Enzo no “paraíso místico”.

4º Lugar) Alaric e Jenna

Esse casal é do fundo do baú, mas era tão bonitinho que eu não consigo aceitar nenhum outro par romântico para o Alaric (muito menos quando fizeram aquele plot horrível para ele ter as gêmeas com a Caroline). A perda de Jenna ainda é sentida e seria bem legal se ela voltasse para uma participação especial, nem que seja em um flashback (até porque, convenhamos, Jenna foi totalmente esquecida, nem houve menção a personagem no episódio número 100).

3ºLugar) Elijah e Katherine

Não pela Katherine, claro! Ela é a rainha feminista da série, a melhor vilã de todos os tempos, a mais linda e poderosa que mostra sua força ao não precisar de um homem para roubar a cena. Porém, acho que todos sentiram o quanto nossa Kath é adorada por Elijah. Um romance que infelizmente foi esquecido e apagado com a saída do original para sua própria série. Ah, não podemos esquecer que toda a premissa de ‘The Originals’ só ocorreu porque nossa diva deu a dica sobre o clã de bruxas em Nova Orleans, hein?

2ºLugar) Damon e Elena

Damon é um dos personagens mais intrigantes de todo o seriado, iniciando a história como possível vilão, ele roubou corações e hoje termina a série com o título de mocinho mais amado. O fato de aceitar quem é, não querer voltar a ser humano, mas ao mesmo tempo controlar seus instintos em nome de um amor é o que me encanta. Desde o começo, pela forma como Damon se torna um vampiro, já percebemos do que o personagem é capaz de amar. O fato da moça ser Elena é um mero detalhe. Damon é o tipo de personagem que merece ficar com quem ele quiser. Sua verdade e transparência conquistaram uma quantidade absurda de fãs que torcem para que Elena acorde e corra para os seus braços apaixonados.

E agora você deve estar pensando: “Ué, mas esse não deveria ser o primeiro lugar?” É, meus amores… Deveria, porém eu estava aqui pensando… Esse é o meu casal favorito possível, mas e se eu pudesse juntar qualquer um, quem eu iria escolher?

1ºLugar) Klaus e Caroline

Fãs choram! Quem não se apaixonou por eles? Klaus é o original mais poderoso e só a nossa doce e intensa Caroline conseguiu conquistar aquele coração aparentemente gelado. Lembro que eu torcia tanto pelo casal que quando surgiu à possibilidade de Klaus deixar a série, mesmo sem de fato Caroline admitir seus sentimentos, eu já comecei a pensar em maneiras da vampira o seguir após o final de TVD (quem está atualizado com a série, sabe que é bem possível que isso aconteça após a morte de Stefan). Sendo assim, temos que ficar atentos, “The Originals” tem uma metade de temporada inteira pela frente e dá a esperança de que nossos queridos vampiros de Mystic Falls retornem.

Agora, é com vocês. Quais são os seus 5 melhores casais de The Vampire Diaries? Olha que em oito anos, tivemos muitas idas e vindas para recordar!

E aproveito também para deixar aqui meu agradecimento ao Fábio pelo convite especial e convido a todos para acessarem o “Estante da Ale”, lá vocês encontram muitas novidades, principalmente do mundo literário.

Beijos!