Scarlett Johansson – “Esse é um filme de autodescoberta da personagem”.

Em uma experiência única na sua carreira cinematográfica, Scarlett Johansson dá vida a Major, protagonista da próxima superprodução da Paramount Pictures que estreia no dia 30 de março.

Ghost in the Shell, inicialmente, foi criado como um mangá com influências cyberpunk, pelo gênio Masamune Shirow em 1989, mas só em 1995 que outro gênio, Mamoru Oishii, o adaptou para um anime de mesmo nome.

O enredo se passa no ano de 2029, e conta a história da Major Motoko Kusanagi, interpretada por Scarlett Johansson, como sendo a primeira humana reconstruída ciberneticamente. Esta atua como líder do Esquadrão Shell, um grupo de combate ao terrorismo.

Para combater um novo tipo de terrorismo que surge, capaz de invadir e controlar as mentes das pessoas, a ciborgue terá que ultrapassar seus limites na perseguição de um perigoso hacker, enquanto tenta descobrir sua origem e qual o seu propósito na “vida”.

Segundo a protagonista Scarlett Johansson,”esta experiência foi diferente de tudo o que já vivi”.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Gostou dos comentários da beldade?

Leia também:

See you space cowboy…