Enquanto não estreia a nova temporada e para matar um pouco da saudade, vamos falar de 5 personagens de Game of Thrones que amamos odiar, confira a lista abaixo:

1) Cersei Lannister

Começando com a mulher mais poderosa de Westeros (lembrando que Dany ainda não chegou em Porto Real), Cersei é uma personagem que logo no começo da série ganha a sua antipatia e asco pelas caras e bocas arrogantes e completamente falsa. Com o passar do tempo transformamos esse sentimento e passamos a adorar vê-la fazendo maldades. Mesmo depois de ser completamente humilhada na caminhada da expiação, a atual Rainha não perdeu a pose. Você não se arrepiou ao vê-la explodir tudo e todos concretizando a sua vingança? Foi incrível não é mesmo?

2) O Cão

Sandor Clegane passou a série inteira sendo um grandíssimo filho da mãe. O antigo cavaleiro do rei matava sem motivo algum, era grosseiro, arrogante e nada amigável. E foi exatamente esse jeito bronco que nos conquistou. O seu lado ranzinza somado as “boas ações” que ele passou a ter, conquistou um lugar nos nossos corações, a ponto de ficarmos apreensivos com sua batalha contra Brienne. Pra qual dos dois você torceu? Hoje convertido, o Cão está lutando por causas nobres e caminha em direção a redenção. Mas cá entre nós, você gostava quando ele era mal, não é mesmo?

3) Melisandre

A mulher que apareceu mais vezes pelada em toda a série só ganhou o nosso respeito depois de ter ressuscitado Jon Snow. Essa foi a única coisa boa que ela fez em toda a trama. Usando sua magia sempre em nome do Deus do Fogo, a bruxa aprontou poucas e boas. Matou gente inocente, ludibriou homens, seduziu e se deitou com várias de suas vítimas. Agora parece ter segurado um pouco desse fogo todo, não é mesmo? Vamos buscar redenção Melisandre, que tal?

4) O Alto Pardal

O fanático religioso mais manipulador dos sete reinos conseguiu dobrar quase toda a realeza. Foi muito bom vê-lo tirar Cersei e todos os outros do pedestal. Sempre frio e calculista, o Pardal foi um excelente vilão, pena que voou perto demais do sol e acabou se queimando. Quem gostava dele? Só pra vocês entenderem, gostar não significa concordar, ok? Estamos aqui analisando os personagens em si.

5) Ramsay Bolton

Dentre os 5 personagens de Game of Thrones, esse sem dúvidas é o mais polêmico! Alguém ai também adorava Ramsay Bolton? Oi? Como assim? Você disse mesmo “também adorava”? Sim amigos nerds, tambémadorava e vou explicar por que. Frio, cruel, manipulador, dissimulado, arrogante e extremamente sádico, fizeram dele um excelente personagem que protagonizou cenas marcantes. Sem dúvidas o melhor vilão da série, fará falta. A forma como seu arco foi concluído foi perfeita. Palmas para o Coringa de Westeros!

Gostou da lista? E você, quais são os 5 personagens de Game of Thrones que você ama odiar?

Leia também:

Até a próxima!